offline Mac_Leod Colossus Cocounts Island
Segunda 12/09/2011, 10:58

Ter uma grande reputação é bom no início, mas a partir do momento em que ninguém se atreve a meter-se no seu caminho, Marco já não se diverte tanto quanto antes. Parte então para novas aventuras humanitárias em locais de guerra. As pessoas nunca são verdadeiramente apreciadas no sítio onde moram por isso chegou a altura de Veenyle se afastar do seu mentor DJ Korr e ir impregnar-se do som de outras cidades tecnófilas.A partir de segunda-feira, dia 19 de Setembro de 2011, Marco e Veenyle deixarão de estar disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 14 de Setembro de manhã.

offline rYest Imperator  
Segunda 12/09/2011, 15:43

Não acho que Marco merecia essa Honra, pelo menos não ainda... apesar de ser uma grande carta torna-lo Cr num clã com o monstro solido Slegd 7/7 é um erro. Marco é totalmente dependente de seu poder e um SOA mata-o.
é uma grande carta? sim é... mas não digna de CR
e Veenyle? outro grande erro, tirar uma carta 2* dos Junks de circulação (SENDO QUE JÁ PERDERAM A GIL) LEGAL STAFF.
me resta aplaudir a decisão contestada da staff de promover esses dois a CR.

ERRO BANAL! smiley

offline Bruno_FD Titan  
Segunda 12/09/2011, 16:04

Staff desistiu de tirar cartas ruins de circulação? Desde q comecei a jogar só se tornaram CRs cartas bem fortes... em contra partida cartas MUITO boas não tem entrado no jogo com tanta frequencia... azar de que começa agora!

offline TCA_FLORIDA Veteran  
Segunda 12/09/2011, 16:16

Eu achava que as cr que iam sair eram dos vortex e berzerk ,porque eles nao tem cr. pensava que era o dregn e o cortez porque sao os chefes do seu cla

offline AG Ausa Veteran Academia de Guardiões
Segunda 12/09/2011, 16:19

Os junks possuem poucas cartas 2* consideráveis e vão a tirar uma das principais ,os rescue recebem outro cr, Marco q p/ a minha alegria será mais difícil de ser visto em decks apartir do dia 19.

offline LUR Vedita Titan Lendas de Urban Rivals
Segunda 12/09/2011, 17:07

O marco já não era bem visto e em modo elo, ele nem aparecia, só em t2 e survivor, e death. isso pra quem gosta de jogar com os rescue, pois todas as caras são dependente de seu bonús, smiley

já a veenyle, diferente, é a principal redutora dos junks, torna-la cr foi uma surpresa, mas é uma carta forte sim e boa, pois junto com seu bonús obriga o adv. a gastar no minimo 1 ou 2 pillz, smiley

eu já sabia que não ia ser os lideres dos vortex e berzerk, pois são clãns novos, smiley

pensei que ia ser alguma carta dos bangers, pois eles também só tem uma carta cr, e faz muito tempo que não sai outra pra esse clan, e outros clãns la junta, pussycats, ou shakron, pensei que ia ser um dessas, smiley

mas uma coisa é verdade colocar o marco como cr acho que foi um erro, pois o clan tem cartas muito melhores que ele.smiley

mas, fazer ok, os staff, decidiram isso, o que nos resta é só espera pela proxima carta cr, da qui pro final do ano,

offline gct7_nicolau Senior Clint City Revelution
Segunda 12/09/2011, 17:08

O marco vai ser CR??

offline -Strik3r- Imperator Death Squad
Segunda 12/09/2011, 17:33

Gostei das CRs não existe isso de merecer ser ou não CR é uma descisão da staff certo ?
a veenyle so vai ser retirada das vendas e mas vai poder ser usada normalmente , não intendo porque fala que vão TIRAR uma das principais se ela ainda pode ser usada em elo e vai estar a venda mais tarde smiley

offline xMartinBR Novice  
Segunda 12/09/2011, 17:43

Vai demorar muito pra ter algum Cr. do clan Berzerk (seu lider, Cortez , não tem nem 2 meses de circulação, quando mais dos Vortex, o Dregn , vai fazer um ano de jogo nesse mês smiley ) , possivelmente o clan Vortex possa vir a ter uma Cr. daqui alguns meses, ou não... Não dar pra adivinha qual vai ser as próximas Cr., isso é um mistério, talvez possa ser uma carta que muito gente não esperava, como essas duas smiley

Eu ainda to esperando que minha linda Tula vire Cr..
smiley

offline 0 Renan Senior  
Segunda 12/09/2011, 17:55

Kerry sem duvida deveria ser a proxima Collector do Clãsmiley

offline Gabriel_BR10 Novice  
Segunda 12/09/2011, 18:01

Tnc q raiva eu ia compra a Veenyle agora vo tenta nos packs e torce pra tira ela se naum meu deck Jukz vai fika ruim smileysmileysmileysmiley

Responder ao assunto

Clint City, day.