offline Mac_Leod Colossus Cocounts Island
Segunda 12/09/2011, 10:58

Ter uma grande reputação é bom no início, mas a partir do momento em que ninguém se atreve a meter-se no seu caminho, Marco já não se diverte tanto quanto antes. Parte então para novas aventuras humanitárias em locais de guerra. As pessoas nunca são verdadeiramente apreciadas no sítio onde moram por isso chegou a altura de Veenyle se afastar do seu mentor DJ Korr e ir impregnar-se do som de outras cidades tecnófilas.A partir de segunda-feira, dia 19 de Setembro de 2011, Marco e Veenyle deixarão de estar disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 14 de Setembro de manhã.

offline FZ_DEH_ROX Colossus ŦECHNOLOGЎ ĐEATHMATCH
Segunda 12/09/2011, 18:13

Nunca imaginava nenhum dos 2 smiley

offline Royal-Flush Senior  
Segunda 12/09/2011, 18:20

Não dá para comentar lol

offline Tempo 69 Novice  
Segunda 12/09/2011, 18:30

Realmente ninguém imaginaria que essas 2 cartas iam ser Cr nessa rodada tendo muitas opções .. (quem diz que sabia é mentira!)

não acho que foi um erro banal foi um erro smiley

erro banal teria sido se fosse outro Roots kk xD smiley

offline 0 Damian m Colossus The Golden Age
Segunda 12/09/2011, 19:00

Eu já estava à espera do marco, era mais que obvio

offline 0_mocado Senior  
Segunda 12/09/2011, 19:21

0 TItan - Hero - Dragões Brasileiros
Hoje às 15:16

Eu achava que as cr que iam sair eram dos Vortex e Berzerk ,porque eles nao tem cr. pensava que era o Dregn e o Cortez porque sao os chefes do seu cla

lol nem comento berzerk o clan mais recente e ia logo ser cr lole se fosse nao era cortez e os vortez a mesma cois nao e por ser o lider do clan que vai ser cr

offline Simeu Veteran  
Segunda 12/09/2011, 19:23

Bom, não imaginava, também, mas tudo bem, o importante é que eu tinha as duas, pena que a Veenyle ai, eu havia vendido duas um dia antes, mas fazer o que é o jogo...
Na próxima eu apostaria em Ed 12 !!!

offline Royal-Flush Senior  
Segunda 12/09/2011, 19:29

Nada é obvio, deixem de brincadeiras lol

offline Stein- Titan  
Segunda 12/09/2011, 19:44

HuuuuHuuuu
Gostei...apesar de ter as duas gostei na mesma anda tudo a colocar cartas a enormes preços se virarem CR's poderem fazer muito dinheiro com isso então acho que foi bem decidido...
E por amor de deus não digam que elas não merecem...
Ora vejamos o marco pode ser fraco contra SOA mas tem o seu potente bonus,e se levar com SOB tem o seu potente poder...
e a veenyle é uma carta muito boa,reduz o dano e ainda faz o adver. perder pillz por causa do seu bonus...
Antes de falarem olhem e pensem bem noque escrevem...

Para a próxima não ponham o cortez e essas cartas tão caras depois o preço cai a pique com vai acontecer...o cortez já desceu mais de 10% e a kolos tambem alguns...só vejo o dregn a manter +/- o seu preço...

Foi uma boa escolha a meu ver...e acho os dois muito dignos do titulo de CR's

offline TralalaGirl Colossus Piratas do Atlântico
Segunda 12/09/2011, 19:44

Eu não acredito... estas duas cartas serem Cr's -.-'
O Marco até podia ser mas a Veenylesmileysmiley

Eu pensava que as proximas seriam o Kolos e a Charlie....

Foi muito mal escolhido smiley

offline Stein- Titan  
Segunda 12/09/2011, 19:45

Gostei...

Responder ao assunto

Clint City, day.