Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Feliz Aniversário, MigGui

segunda 14/07/2008, 00:07
CBM-MigGui - Legend Português

24 mensagens
CBM-MigGui - Legend Português - Segunda 14/07/2008, 00:07

Your are a member since thursday 13/07/06. Profile views 7193 times

há dois anos o brasileiro mais bem-sucedido, mais brilhante, mais dedicado e mais Rico do urban rivals encontrou por acaso um banner sobre um joguinho de cartas, que virou vicio praticamente imediatamente.

esse brasileiro viu o clan Nightmare ser fundado, aldebaran, sigmund e melissa virarem collectors, depois a chegada dos All Stars, dos Freaks, dos Rescue e dos Piranas. viu o concurso miss urban rivals coroar a Chloe, a Baby Q e a Wanda serem banidas do ELO por um voto, os leaders serem melhorados um por um (menos Ashigaru e Hugo). viu o (e se aproveitou do) lançamento das soleils, que virariam collectors 6 meses depois. sobreviveu a grande depressao que fez vickie desvalorizar de 70 000 pra 20 000, Baby Q e Saddy cairem de 20 000 pra 2 000, Gaia, Chloe e GraksmxxT despencarem de 40 000 pra 6 000.

esse brasileiro co-criou o primeiro clan brasileiro do urban rivals, apropriadamente chamado de "clan brasileiro de urban rivals", em 18/09/06. clan que sempre foi o maior do brasil em todos os termos. e, prevendo o espaço pra um outro clan, que reuniria os seres supremos que passassem do lvl 20 (hoje aceitamos apenas lvl 30+), criou o "master" em 25/11/06, dois meses depois. e ateh hoje esse eh o clan mais respeitado e invejado do brasil, mesmo que nao esteja no topo do ranking.

e esse brasileiro sou eu. muito prazer.
« Anterior123Seguinte »

2/24
IMP-Rafael - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Segunda 14/07/2008, 00:50

Feliz aniversario e cacete parabens por tudo q fez e dedicou ao seu clã,a sua familia,e q historia muito legal!
3/24
Segunda 14/07/2008, 01:24

Completando (faltou espaço pra contar tudo hahahah):

eu recebi um bom pagamento por traduzir o site pro portugues, embora os admins tenham decidido nao utiliza-la, jah tive todas as cartas menos Armanda Cr e Kiki Cr nas minhas maos em epocas diferentes, estimulei varias pessoas que hoje estao no topo do ranking brasileiro. organizei o miss CBM 2007 (vencido pela Baby Q) e o miss CBM 2008 (vencido pela Linda). fui convidado pra ser moderador, embora pelo visto a proposta tenha "vencido" junto da proposta pra traduzir o site.

o CBUR conseguiu a bandeirinha do brasil, numa epoca em que ou voce era europeu, ou canadense, ou "do resto do mundo". o CBM gerou inumeros seguidores, sucessores como os HS, invejosos como o anti-cbm, admiradores como as inumeras pessoas que diariamente pedem pra entrar ou que vem me cumprimentar. mesmo sendo quase totalmente inativo, ainda sou o brasileiro mais "conferido" e o mais Rico. a minha historia se confunde com a do CBM, e a do CBM com a do urban rivals.
4/24
Sir Penguin - Titan - Eternal Family Português
Segunda 14/07/2008, 08:58

Até me fez chorar lol mas mesmo assim muito bem miggui
5/24
ON_ebolA - Imperator - Spa Carry On Português
Segunda 14/07/2008, 11:48

Apesar de tudo es muito modesto......

parabens!!! (pelo aniversario)

cumps
6/24
SHREX - Guru English
Segunda 14/07/2008, 14:24

(Y) verdade, muito modesto...
7/24
Segunda 14/07/2008, 15:51

Bah, nao falei nenhuma mentira... fui o mais capaz de enriquecer de todo o brasil, por isso sou o mais bem-sucedido e brilhante mas varios franceses, canadenses, etc tiveram a mesma sacada que eu e sao tao ricos quanto hehe
8/24
SHREX - Guru English
Segunda 14/07/2008, 18:53

Você joga a 2 anos velho, você pegou a epoca de vacas gordas...hoje vivemos em vacas magras
de 2 anos até hoje muita coisa mudou...nos torneios ganhavam até 20 mil ...hoje naum passa de 4 mil...Uma grande diferença

mas de todo jeito, você não ta errado não , tem seus 500 milhões tem que se orgulhar mesmo..agora se eu joga-se a 2 anos, eu seria o 1º do rank do Brasil com uns 100 de level(Y)
9/24
Frederico_HS - Novice Português
Segunda 14/07/2008, 19:42

E verdade conheso o migui ten muito tenpo e sempre soube q no brasil nao havia melhor q eli e ainda nao ah
mesmo q tem jogadores de mais level q o migui no brasil ainda nao ápreceu mais poderoso en termos de cartas e experiencia

valeu migui
10/24
Segunda 14/07/2008, 20:48

Eu sei que soh sou o mais Rico porque sou o mais antigo. mas tem Uma porrada de gente que joga desde a minha epoca e nao conseguiu nada... e justamente porque valorizam lutas sobre mercado (como vc), que eh o que realmente dah dinheiro.

« Anterior123Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.