Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Nova Funcionalidade: Reserva de XP

terça 03/08/2010, 11:35
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
51 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 03/08/2010, 11:35

Olá a todos,

Acabámos de colocar online a primeira versão de Uma Nova funcionalidade!

Para que serve?
Presentemente, quando jogarem com personagens totalmente evoluídas, estas dar-vos-ão XO que poderão depois utilizar na "Minha Colecção" para fazer evoluir as vossas outras personagens (hiperligação "Up ... XP" ao lado de "vender" nas personagens em evolução).

Como funciona?
Vocês dispõem de Uma reserva de XP com Uma capacidade máxima calculada em relação ao vosso nível de acordo com esta fórmula: 500 + (Nível * 100).
Depois, quando jogarem com personagens no nível máximo, o XP é directamente adicionado à vossa reserva (no limite da respectiva capacidade até ao final de cada combate, da mesma forma que o XP é automaticamente adicionado às personagens em curso de evolução.
Vocês gastam o vosso XP na "Minha Colecção" (unicamente aí de momento) para fazerem evoluir as vossas personagens. Os pontos de bónus de subida de nível (level up) são considerados e adicionados para o cálculo do VOSSO nível (relembramos: pontos bónus = 10 * novo nível da personagem).
Acrescentaremos proximamente formas de aumentar a capacidade da vossa reserva (além da passagem de nível) e formas de colocar XP na vossa reserva.

Pequeno presente: quando a vossa capacidade máxima aumentar na passagem de um nível, a reserva é totalmente preenchida.

Trata-se de Uma primeira integração, mas estávamos com pressa de vo-la colocar nas mãos.
« Anterior123456Seguinte »

2/51
X-treme speed - Titan Português
Terça 03/08/2010, 11:40

Gostei muito desta Nova funcionalidade
da muito jeito quando estamos quase a evoluir Uma carta de 5 estrelas
3/51
Migax - - Legend Português
Terça 03/08/2010, 11:45

Muito fixe ,bem pensado
4/51
GeNeRaL Up - Titan Português
Terça 03/08/2010, 11:47

5/51
Ruimenh - Legend - 1337 English
Terça 03/08/2010, 12:10

Yap mesmo nice !
6/51
thefastman_OB - Senior Português
Terça 03/08/2010, 12:35

7/51
- Garcias - Senior Português
Terça 03/08/2010, 12:36

Muito bacana essa funcionalidade
8/51
ON_L0St S0uL - Titan - Carry ON Português
Terça 03/08/2010, 12:41

Nice!
Pra quem não quer perder tempo na sala de treino é do melhor!
9/51
-bla bla bla- - Senior Português
Terça 03/08/2010, 12:49

Esta Nova funcionalidade, vai-nos ajudar. Então, vamos ver se eu percebi direito:

Se tiver um Roob, e quiser ele no level máximo posso algum xP da minha reserva para o evoluir, certo?
10/51
DANGER IS HERE - Novice - Of Legends English
Terça 03/08/2010, 13:10

Nao percebi muito bem esta Nova funcionalidade tenho Uma duvida o xp k deveriamos ganhar no Lost warehouse ao utilizar esta funcionalidade ganhamos á mesma esse xp ???

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals