Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Exigimos um bom redutor de danos para os rescue!

Exigimos um bom redutor de danos para os Rescue!
sexta 22/10/2010, 19:10
GoD_Thor - Titan Português

44 mensagens
Exigimos um bom redutor de danos para os rescue!
GoD_Thor - Titan Português - Sexta 22/10/2010, 19:10

Já estava mesmo mesmo, era na hora de lançarem um BOM redutor para os Rescue! quase todos os clans têm um , menos os Rescue!

All Stars: Marina 4* 7/5 -3danos min1
Bangers: Vermyn N 4* 5/7 -4danos min1 e até o Juicy Lord 3* 6/4 -2danos min2
Fang Pi Clang: Hattori 5* 8/5 -4danos min2 e até Xia Lemming 3* 6/4 -2danos min2
Freaks: Wolfgang 4* 7/4 -4danos min2
Jungo: Niva 4* 8/4 -coragem:4danos min2
Junkz: Peeler 5* 7/7 -4danos min3
La Junta: Jane Ramba 3* 7/4 -2danos min1
Montana: Spiaghi 2* 7/1 -3danos min1
Nightmare: Nistarok 5* 8/5 -5danos min3
Piranas: Ulrich 3* 5/5 -4danos min2
Pussycat Dolls (que nem precisam muito, visto o seu bónus): Charlie 5* 7/8 -4danos min1 (poder e bonus)
Roots: Jeena 3* 5/5 -4danos min2 e claro, Arno 2* 4/4 -3danos min2
Sakrohm: Sem comentários... GraksmxxT 4* 8/5 -5danos min1 e Uranus 3* 5/5 -5danos min1
Sentinel: Chloe 5* 5/8 -4danos min2
Skeelz: Dwan 5* 7/6 -4danos min1 e até Deebler 3* 6/4 Confiança:-4danos min2
Ulu Watu: Gabrielle 2* Virtualmente Uma 7/3 -2danos min1 e Kirk 9/3 -3danos min3
Uppers: Burt 3* 6/3 -3danos min2 e até Jody 4* 6/6 confiança -3danos min3
Por fim, até os Vortex já tem: Neloe 2* 7/2 -3danos min3

agora, vejamos os melhores redutores dos Rescue....
Steve 2* 5/3 -2danos min1 Slyde 3* 5/4 -3danos min2

Qualquer outro clan tem melhores redutores que os Rescue. já estava na altura de sair um bom redutor para os Rescue, ou que reduza bastantes danos (por exemplo -4danos min2, como há tantos outros) ou com potencia + alta
« Anterior12345Seguinte »

2/44
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury International English
Sexta 22/10/2010, 19:28

Oi amigo , respeito sua opnião mas sou obrigado a discodar quando diz os Rescue não pussui bons redutores , pois se vc prestar atenção os redutores Rescue por muitas vezes obriga o adversário a gastar pills , isso se deve ao seu bonus poderoso . Mas concordo ao dizer que um redutor a mais para os Rescue seria muito bem vindo ...
Talvez um redutor com potência alta seria excelente , Uma potência alta ajudaria na hora de enfrentar os decks Piranas e Nightmares .
3/44
-PA GUGA111- - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 22/10/2010, 19:46

Lol o da Slyde -3 min1 o que não e ruim graças ao bonus
4/44
PA_joni_808 - Titan - Piratas do Atlântico English
Sexta 22/10/2010, 22:03

O Slyde tem -3 danos adv. min 1
5/44
Sábado 23/10/2010, 13:21

Ok, o Slyde tem -3 min 1, enganei me
Porém, o que eu pus em discussao aqui, não é o facto de os redutores dos Rescue serem PÉSSIMOS. n é isso que estou a dizer. o que estou a dizer, é que EM COMPARAÇÃO com os outros clans, os redutores dos Rescue são muito piores. ainda por cima os Rescue têm as suas melhores cartas constantemente banidas em elo. torna-se muito injusto e difícil jogar com Rescue.
6/44
Sábado 23/10/2010, 13:27

E já agora, Catacumba one, eu sei que os redutores dos Rescue obrigam o adversãrio a gastar pillz por causa do bónus, mas pense assim: se nós estamos a jogar um redutor, provavelmente será porque temos medo da carta que o adversário está a usar, não?provavelmente Uma carta com 6, talvez mais danos. e sendo assim, de certeza que o adversário nao se importa de gastar algumas pillz para conseguir aplicar esses danos.
a unica coisa que os redutores dos Rescue evitam, são os danos com bluff. mas isso, tendo em conta o bónus dos Rescue, podemos evitar com Qualquer carta. nem precisa ser um redutor :S
imagine se um Steve vs Nahema.... se o Steve perde, os danos que levamos, ainda sao suficientes para o oponente fazer um 2hKO :S e para ganharmos, graças à fraca potencia, teriamos que usar pillz que provavelmente seriam necessárias para os nossos ataques....
7/44
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury International English
Sábado 23/10/2010, 13:54

Eu não tenho o costume de ser previsível a este ponto , nem sempre um redutor se usa para defender ... se vc reparar os redutores do Rescue ainda possuem danos , possuem bônus forte e o min. de 1 ou seja reduz todas as cartas . Comparado a outras que reduzem num min. 3 prefiro os Rescue , pois sou acostumado a jogar elo , mas se estiver coma idéia de type 2 até posso concordar com vc
8/44
Quarta 27/10/2010, 14:09

Catacumba, é exactamente por isso que eu digo que os Rescue precisam de outro redutor x)
nos outros clans, os redutores podem ser usados nao só para reduzir danos, ou seja, como defesa, mas como cartas ofensivas, como é o caso de Dwan,Uranus,Peeler,Jane Ramba, e muitos outros...mas os redutores dos Rescue nao :7 a Slyde até nem tem maus danos (4 é bom para Uma 3 estrelas), mas 5 de potencia? :/ dificil de usar como carta ofensiva...
9/44
All-GioYNWA - Novice Português
Quinta 28/10/2010, 01:14

Ambos Slyde e Steve sao otimos redutores. Rescue precisaria de um Redutor de 4 ou 5 estrelas para jogar em Survivor T2, mas mesmo assim nao eh Uma necessidade. O clan eh MUITO equilibrado (já que só da pra jogar com mono). 2 SoA, 2 SoB, 2 Redutores, Ganho de vida, Stop, e por ai vai.
10/44
Sábado 30/10/2010, 02:14

Lol muito equilibrado?pode-se dizer que sim, mas se fores ver às cartas banidas, ves que nao é tanto x)

Ainda esta semana ou na outra, estiveram banidas Kerry,Lea,Elvira e Cliff....ou seja, os dois SOB e os dois SOA.
a Kerry esta quase semper banida, e a Elvira começa a estar também, juntamente com o Cliff.

« Anterior12345Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.