Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

ATENÇÃO!!! Sites de phishing

segunda 31/01/2011, 21:53
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
7 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 31/01/2011, 21:53

Informamos que há já alguns dias, um ou vários engraçadinhos têm-se divertido a enviar hiperligações para sites de phishing.

Estas hiperligações remetem-vos para Uma página de tômbola, como por exemplo: http://www.free-raffle-ur.team.st/ OU http://equipeurbarivals.weebly.com/.

As hiperligações podem ter um URL diferente, mas NENHUMA é oficial, a única oficial é a tômbola que vocês todos conhecem aqui: http://www.urban-rivals.com/tombola/

Não se deixem enganar por estas hiperligações ainda que recebam Uma mensagem que pareça vir do staff.

Um dos nossos moderadores foi infelizmente bastante crédulo e deixou-se enganar, banimos a conta dele e estamos à espera de explicações pormenorizadas.

Se receberem Uma mensagem que vos pareça suspeita, contactem o apoio ao cliente e esperem que um dos nossos administradores vos responda.

Façam circular a hiperligação sobre este assunto nas vossas guildas, amigos, etc....

Agradecemos-vos desde já.

2/7
O Broly - Titan Português
Terça 01/02/2011, 03:32

Ué, mas como deixou c enganar, afinal, para ñ saber kem é, só c fosse Uma Mp da KATE, mas c for algm player vai dar pra responder certo (ou tem alguem mandando mp pela KATE) ?
3/7
DarkSteikovic - Hero - OS INDERROTÀVEIS Português
Terça 01/02/2011, 08:38

Possas a pessoas que têm coragem...
fazem isso porquê?
mas agora ja sei disso, vou avisar a todos da minha guilds...
4/7
PA_Karlus - Legend - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Terça 01/02/2011, 11:15

Um dos nossos moderadores foi infelizmente bastante crédulo e deixou-se enganar, banimos a conta dele e estamos à espera de explicações pormenorizadas.
-----------------------------------

Foi o moderador que andou a espalhar esses sites? Não percebi muito bem!
5/7
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Terça 01/02/2011, 15:50

Não, apenas foi enganado e clicou no site.
6/7
--Hefesto-- - Senior Português
Quarta 16/02/2011, 11:47

Ok, vou repassar pra minha guilda.
7/7
Neurophazer - Titan Português
Sexta 25/02/2011, 11:51

No mês de Janeiro/2011 abri minha pagina e logo em seguida abriu-se Uma janela perguntando se eu era eu mesmo e se caso fosse que eu clicasse em ok. bem, como eu já estava logado em minha conta e nunca, mas nunca desde que me inscrevi no Urban Rivals recebi tal comunicado, achei totalmente estranho e suspeito. Ao invés de clicar, preferi deslogar e logar novamente. mas não pela janela suspeita e sim pela maneira usual do próprio site. Nunca mais apareceu tal janela!

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals