Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

ATENÇÃO!!! Sites de phishing

segunda 31/01/2011, 21:53
ON_QUISTIS - Admin Português

7 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 31/01/2011, 21:53

Informamos que há já alguns dias, um ou vários engraçadinhos têm-se divertido a enviar hiperligações para sites de phishing.

Estas hiperligações remetem-vos para Uma página de tômbola, como por exemplo: http://www.free-raffle-ur.team.st/ OU http://equipeurbarivals.weebly.com/.

As hiperligações podem ter um URL diferente, mas NENHUMA é oficial, a única oficial é a tômbola que vocês todos conhecem aqui: http://www.urban-rivals.com/tombola/

Não se deixem enganar por estas hiperligações ainda que recebam Uma mensagem que pareça vir do staff.

Um dos nossos moderadores foi infelizmente bastante crédulo e deixou-se enganar, banimos a conta dele e estamos à espera de explicações pormenorizadas.

Se receberem Uma mensagem que vos pareça suspeita, contactem o apoio ao cliente e esperem que um dos nossos administradores vos responda.

Façam circular a hiperligação sobre este assunto nas vossas guildas, amigos, etc....

Agradecemos-vos desde já.

2/7
PA Broly - Titan - Piratas do Atlântico Português
Terça 01/02/2011, 03:32

Ué, mas como deixou c enganar, afinal, para ñ saber kem é, só c fosse Uma Mp da KATE, mas c for algm player vai dar pra responder certo (ou tem alguem mandando mp pela KATE) ?
3/7
DarkSteikovic - Hero - OS INDERROTÀVEIS Português
Terça 01/02/2011, 08:38

Possas a pessoas que têm coragem...
fazem isso porquê?
mas agora ja sei disso, vou avisar a todos da minha guilds...
4/7
PA_Karlus - Legend - Piratas do Atlântico English
Terça 01/02/2011, 11:15

Um dos nossos moderadores foi infelizmente bastante crédulo e deixou-se enganar, banimos a conta dele e estamos à espera de explicações pormenorizadas.
-----------------------------------

Foi o moderador que andou a espalhar esses sites? Não percebi muito bem!
5/7
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Terça 01/02/2011, 15:50

Não, apenas foi enganado e clicou no site.
6/7
--Hefesto-- - Senior Português
Quarta 16/02/2011, 11:47

Ok, vou repassar pra minha guilda.
7/7
Neurophazer - Titan Português
Sexta 25/02/2011, 11:51

No mês de Janeiro/2011 abri minha pagina e logo em seguida abriu-se Uma janela perguntando se eu era eu mesmo e se caso fosse que eu clicasse em ok. bem, como eu já estava logado em minha conta e nunca, mas nunca desde que me inscrevi no Urban Rivals recebi tal comunicado, achei totalmente estranho e suspeito. Ao invés de clicar, preferi deslogar e logar novamente. mas não pela janela suspeita e sim pela maneira usual do próprio site. Nunca mais apareceu tal janela!

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.