Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[MEGA-FAQ] Ajuda para aumenta-lo

terça 22/02/2011, 00:58
All-GioYNWA - Novice Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
All-GioYNWA - Novice Português - Terça 22/02/2011, 00:58

Bom galera, eu estava pensando em fazer um fan-site sobre Urban, já que no momento estou com um pouco de tempo livre. Comecei a organizar um FAQ (Perguntas Frequentes) pelo Orkut (site de relacionamentos como Facebook), e agora trouxe para cá para poder adicionar mais dúvidas a ele.

Por favor, caso lembrem-se de perguntas interessantes que iniciantes fazem favor me lembrar neste tópico. Aqui vai o que eu já fiz:

MEGA FAQ

Quando o ataque de duas cartas empata, qual delas ganha?
-Se o ataque de duas cartas empatar, ganha a que tiver um nível menor (estrelas). Em caso de novo empate, a carta que atacou ganha.

Quantas cartas deve ter meu deck?
-A quantidade de cartas ideal para um deck é 8, que é também a quantidade mínima. Isto acontece porque caso seu deck tenha mais que 8 cartas, as chances de virem as melhores cartas dele em sua mão diminuem.

Por que meu bônus não funciona?
-O bônus de Uma carta apenas é ativado quando você têm duas ou mais cartas do mesmo clã em sua mão. Caso você tenha apenas Uma carta do clan na mão, o bônus não ativa. Existe também Uma habilidade no jogo – Stop Bonus Adv. (SoB) – que pode ter cancelado o bônus de sua carta.

Como eu libero o mercado?
-O uso do mercado é liberado após a primeira compra de créditos no jogo.
« Anterior12Seguinte »

2/12
Quinta 24/02/2011, 22:48

O que são cartas Cr?
-Uma carta ter Cr em seu nome significa que ela é Uma carta de colecionador. Isto quer dizer que a carta não é distribuída mais em packs de cartas novas, tendo assim sua circulação bem reduzida em comparação com outras cartas, o que eleva os preços delas. As cartas Cr são escolhidas pela administração do jogo, com algum critério que apenas os administradores do jogo sabem, e ninguém fora eles sabe dizer quais serão e quando saem as próximas (e esquece, eles não te dirão, mesmo que você seja muito legal).

O que são cartas Ld?
-Ld significa que Uma carta é do tipo “lendária”. São cartas que não podem ser adquiridas por clintz no mercado, sendo adquiridas apenas ao fazer missões especificas. As missões são liberadas de tempos em tempos, e tem Uma duração máxima para serem feitas.

O que são os moderadores do jogo? Como eu faço para virar um?
-Os moderadores são jogadores como qualquer outro, que foram escolhidos pela administração para ajuda-los. São jogadores que reservam Uma grande parte do seu tempo para ajudar os outros jogadores, e portanto extremamente pacientes. Os moderadores são escolhidos a dedo pela administração do jogo, e você não irá virar um pedindo.

editado por Aguia-UP quinta 24/02/2011, 22:48
3/12
Terça 22/02/2011, 01:08

O que é Tômbola?
-A tômbola é Uma loteria diária organizada pelo jogo, na qual você poderá ganhar cartas de colecionador (Cr) caso coloque bilhetes na Tômbola diária. Você tem direito à um bilhete gratuito pro dia, e pode apostar até 24 bilhetes não gratuitos por dia. Novos bilhetes podem ser adquiridos como premiações por certas missões, ou ao vender cartas de sua coleção para a Kate.

Como funciona o bônus dos Vortex?
-O bônus dos Vortex é ativado apenas quando você perde um round com Uma carta do clan. Ao perder, o jogo calcula assim: o número de pills que foram usadas por você neste round, mais a pill gratuita (que toda carta começa), e multiplica por 2/3 (arredondado para cima, para um minimo de 1).
Ex: Usei Oflgn com 4 pills. O jogo calcula (4+1)*2/3 = 3.3, ou seja, recebo 3 pills de volta.

Porque eu perdi um round se minha carta tinha mais ataque que a do meu oponente?
-Existem dois modos de jogo: “Normal” e “Sem Aleatório”. No modo “Sem Aleatório”, o ataque maior sempre vence. No modo “Normal”, quem tem um ataque maior tem maiores chances de vencer o round. A partida é apenas ganha com certeza caso a sua carta tenha o dobro do ataque da carta do oponente. O seu jogo também pode estar em um terceiro modo de jogo, “Indiferente”, no qual suas partidas podem ser tanto no modo aleatório quanto sem aleatório.
Dentro da sala de jogo, na parte de cima e do lado do botão “Combater”, tem alguns botôes para selecionar isto, debaixo de um texto escrito "Preferências de jogo"
4/12
Terça 22/02/2011, 01:10

GLOSSARIO: O significado das siglas e termos geralmente utilizadas no Urban Rivals (preciso de ajuda para adicionar mais termos aqui)

-SoA: Stop Opponent Ability, ou Stop Poder Adv.

-SoB: Stop Opponent Bonus, ou Stop Bonus Adv.

-DT: Daily Tournament, ou Torneio Diário (TD).

-BD: Bandas Desenhadas, também conhecidas como Histórias em Quadrinhos (HQ) no português brasileiro.

-DM: Deathmatch

-FPC: Fang Pi Clang

-Mono-deck: Deck com apenas um clan

-Half Deck: Metade de um deck. Geralmente utilizado para falar sobre 4 cartas de um mesmo clan para formar metade de um deck.

-Old: Jogar sem utilizar nenhuma pill em sua carta

-Splash: Carta de um clan diferente do seu deck, que pode ser utilizada sem o bonus por ser forte mesmo assim. Cartas que geralmente são utilizadas como splash são: Lehane, Spiaghi, Uranus, GraksmxxT, Chiara...
5/12
Terça 22/02/2011, 01:11

Alguns sites interessantes (UR):

http://urmissionwiki.wikidot.com/ - Urban Rivals Mission Wiki
Site com quase todas as missões do jogo (inglês). Mostra também a premiação que você pode receber por completar cada Uma delas

http://urdb.kirlad.net/ - Urban Rivals Database
Database de cartas do Urban-Rivals. Tem todas as cartas de todos os clans, com suas respectivas evoluções. Bom site para quando se quer ver as cartas recém lançadas, e quando quer ver as imagens de cartas que você ainda não tem. O site pode ser visto em português.

http://ur.xephon.org - La Repaire de Zapatan
Site bem interessante. Ele se conecta à sua conta, e ve que cartas você tem. Ele mostra o valor total da sua coleção, e organiza um arquivo de Excel com sua coleção inteira, o que ajuda caso queira mostrar para os amigos suas cartas. Tudo confiável, o site é aprovado pela administração do jogo (tanto que aparece como fan-site). Unico problema é que o site é em francês, entao aqui vai como utiliza-lo:
Primeiro, voce deve conectar-se ao site, clicando em um botão escrito "Se connecter avec mon compte Urban Rivals". Depois precisa apenas confirmar no site do UR.
Depois de feito isso:
Valeur de ma collection - Mostra o valor da sua coleçao, e tem o arquivo de Excel que eu havia dito
Ventes en cours - Mostra as suas cartas que estão sendo vendidas no momento
Cartes Achetées - Mostra suas compras
O site também tem um Database, mas o do URDB é melhor e pode ser visto em outras linguas.
6/12
7 AkRo - Legend Português
Quarta 23/02/2011, 13:39

Acho que devias tambem meter ai nos Vortex que se nao jugares pils ganhas 1
7/12
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury International English
Quarta 23/02/2011, 23:30

Oi amigo , gostei do tópico .
Apenas vamos esclarecer que os moderadores são os que fiscaliizam as atitudes dos jogadores e podem atuar de forma punitiva contra aqueles que desrespeitam as regras ou atuam de maneira ofensiva e desrespeitosa .
O maior prazer de um moderador é ajudar a todos no jogo , aceitar os bons tópicos nos fóruns , responder as dúvidas dos jogadores e aceitar as guildas a serem criadas e assim colaborar para que o Urban continue sendo este excelente entreterimento .
Vou dar Uma força no FAq :

Por que minha guilda não é aceita na hora da criação ?

A sua guilda não é aceita porque o perfil de sua guilda não foi escrita de maneira Clara , não possui objetivos na biografia e nem os níveis dos jogadores que queres aceitar . Faça sempre Uma breve explanação sobre o nome da sua guilda ( pode ajudar ) e nunca esqueça dos diferenciais .
É um enorme prazer aceitar a criação das guildas , mas no entanto a maioria é recusada por desleixo dos criadores , faça Uma descrição bem feita , ela não precisa ser extensa e evite erros ortográficos . Boa sorte a todos .

editado por Catacumba ONE quarta 23/02/2011, 23:30
8/12
Quinta 24/02/2011, 01:01

Obrigado pela presença e o adendo ao meu tópico Catacumba realmente eu coloquei apenas o lado bonzinho dos moderadores na minha explicação, e esqueci de citar o lado temível deles
9/12
0 Dexterz - Hero Português
Quinta 24/02/2011, 22:25

Ainda não percebi Uma coisa, como é que é isso se tivermos um Cr em DT's tiram-nos pontos e tal.
Como é que isso funciona?
10/12
Quinta 24/02/2011, 23:27

Como funciona a penalização de pontos em um DT?
-Durante um DT, você receberá Uma penalização em caso de vitória de 2 pontos por carta da sua mão que é banida do modo ELO pelo staff. As cartas que penalizam são: Wanda, Zatman, Ratanah, Wee Lee, Jackie Cr, Lyse Teria Cr, Vickie Cr, Kiki Cr, Charlie, General Cr, DJ Korr Cr, Tanaereva Cr, Guru Cr, GraksmxxT, Copper, Ambre, Bridget, Hugo, Morphun, Striker, Lamar Cr, Shakra, Alec Cr, Marco, Rolph, Kolos, Emeth, Rowdy, Eyrik, Eklore, Smokey Cr, Hawk, Lou, Sylth, Shann, Caelus e Oshitsune
(lista no dia 24/2/2011)

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals