Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[CR] Reforma Merecida

[CR] Reforma Merecida
segunda 14/03/2011, 11:51
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
21 mensagens
[CR] Reforma Merecida
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 14/03/2011, 11:51

Desde que Caelus dirige a Academia dos Skeelz, todos o consideravam parte da mobília. O anúncio da sua partida para a reforma foi portanto Uma enorme surpresa para os alunos e os colegas. Mas ficariam ainda mais surpreendidos por saberem que decidiu entregar-se à sua paixão secreta: o jogo das setas, com Robb, o mestre incontestado da disciplina. Em troca, este iniciar-se-á, na companhia do velho professor, às estranhas artes da escrita e da leitura... Longas horas de aprendizagem em perspectiva para os nossos dois veteranos!

A partir de segunda-feira, dia 21 de Março de 2011, Robb e Caelus deixarão de estar disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 16 de Março de manhã.
« Anterior123Seguinte »

2/21
-Foxy-- - Master Português
Segunda 14/03/2011, 12:01

Eu tenho Caelus e estava a pensar em comprar Robb à muito tempo mas pensava que ia ser dos Junkz
3/21
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 14/03/2011, 13:58

Bem o pessoal em skellz andava com outro tipo de apostas, pelo menos em 1ª linha, mas caelus não era descartado, digamos que era demasiado evidente e o pessoal estava menos crente, robb ja é mais surpreendente dentro daquilo que pode ser surpreendente claro
4/21
katullanux - Titan Português
Segunda 14/03/2011, 14:25

Eu tenho robb
5/21
AndreFGV - Veteran Português
Segunda 14/03/2011, 15:59

Os Skeelz já cá andam a algum tempo, portanto só fazia sentido o Caelus, sendo o mais velho do grupo , pedir a reforma...
Quanto ao Robb acho que ninguém estava a espera, mas vem na linha de passagem para Cr's: Uma carta de 5* e outra de nivel menor...
6/21
0 Trintan - Guru - TUGA BEASTS Português
Segunda 14/03/2011, 19:19

Xii qeria o Caelus... Agora só com sorte
7/21
pdml77 - Titan - Evolution! Português
Segunda 14/03/2011, 19:29

Surpreenderam-me, não esperava nada que o robb pudesse ser cr
8/21
ON_L0St S0uL - Titan - Carry ON Português
Segunda 14/03/2011, 19:34

@PA_AndreFGV: "vem na linha de passagem para Cr's: Uma carta de 5* e outra de nivel menor..."
Aí está algo sem lógica nenhuma!
1º porque não há linha de passagem que possa ser definida pelos jogadores. Os critérios só o staff os saberá!
2º porque nas últimas saídas de Cr não houve nenhuma carta 5 estrelas! Temos que recuar até à saída da Vickie!!!

Fiquei surpreendido com Nova Cr dos All Stars... quanto ao Cr de Skeelz, já se esperava, Uma vez que não saiu na anterior, "só" podia sair agora!!
9/21
0 Socio - Senior English
Segunda 14/03/2011, 21:11

On Lost Sou Tanaereva Cr
10/21
Rimedual - Imperator - Guerreiros Imortais BR Português
Segunda 14/03/2011, 21:20

O CAELUS já era de ser esperar no entanto o ROBB,mas não deixou de ser Uma boa escolha!

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals