Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A guerra provoca estragos

sexta 25/03/2011, 11:24
Euzebe - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
3 mensagens
Euzebe - Legend English - Sexta 25/03/2011, 11:24

Os tempos já não são de preocupação. A doce Rosen vê-se obrigada a deixar a sua floresta para ir à carga com os Roots no dorso de um pardal gigante. Martha, a tia de Copper, envolve-se na batalha e Neil junta-se aos Junkz apesar da sua saúde debilitada. Os Vortex vão ter de trabalhar muito, sobretudo com pessoas como Negodz que se aproveitam da guerra para fazerem tráfico de tecnologias...
Encontre estas personagens nos packs da loja

2/3
DestinyPT - Senior Português
Sexta 25/03/2011, 16:06

Rosen = Jautya com mais Uma estrela mas com Stop Opp Power, o que eventualmente pode ser melhor. Carta muito sobrevalorizada devido a ser mais recente, não vale mais de 3.500 clintz...
Martha, como dizerm é que ''evolução'' do Skiner parece-me Uma carta importante pois pode vir a ser o renascer dos sentinels em Elo.
Neil, talvez a melhor carta aqui, muito boa para T2 especialmente em survivor! Quer derrota quer vitória = dor de cabeça ao adversário.
Negodz, carta para encher autenticamente, não vale nada, só mesmo para colecção e mesmo assim é duvidosa

A leva anterior foi mesmo muito boa com 3 cartas excelentes, manter o alto nível seria difícil, visivelmente esta leva foi muito fraca mesmo!!
3/3
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 25/03/2011, 23:51

Para mim a única carta decente (minimamente boa) foi a Martha (com o pill "obrigatório" fica a 26 de ataque). Acho a Rosen Uma vergonha (desde quando é que já se viu Uma carta semelhante ao Jautya, mas com 5*? Ainda por cima num clã que está a ser espezinhado pelo staff...). O Neil é razoável, mas eu não sou muito adepto de Uma 5* com 6 de dano (mesmo que perca só tira 2 pillz ao adverásio, nada que dentro do mesmo clã cartas com níveis mais baixos não façam...). O Negodz é... hmmm... mau? Mas sinceramente não acho que seja pior que mau Sofre contra SoA, manipuladores de ataque e potência, DR, etc... Pensando bem, sofre contra tudo e todos, e iguala cartas com 7 de potência em circunstâncias normais... Hoje em dia poucas cartas têm menos de 7, logo se o adversário tiver alguma das condições anteriores, o Negodz já era... Acho que um 2* Vortex bom é mais urgente do que aquilo que se pensa. Mas isto é só a minha opinião quanto às novas cartas, resumindo: más no geral.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals