Um motard é um solitário; dois são um casal; três, começa a parecer-se a um clube! A prever isso, Bragh e a sua bonita, mas temível companheira Hopper Ld acabaram de formar os Paradise Devils e prevêem percorrer todas as estradas de Clint City na sua Harley. Podem juntar-se a eles, mas não se atrevessem no seu caminho!
Hopper Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 07/08.
Não concordo com as missões as primeiras LD tiverem sim reais missões bem dificies e as quais necessitavam de algumas personagens para poderem ser feitas. Actualmente as missões têm mais caracter de missões de Uma LD quejá não é a primeira vez que é apresentada acho que isto deveria ser revisto e voltar ao modo inicial.
Acontece q o pessoal tava reclamando q as missoes eram muito dificil para conseguir cartas q sao facilmente substituidas por cartas normais. Tem q melhorar os status das cartas dai sim mudar as missoes
AFINAL DEERIAM SER CARTAS LENDARIAS
Por mim está melhor do jeito que está , pois muitas das pessoas não conseguiam ganhar a Ld do seu clã por que tinha que ter Uma tal carta , como por exemplo antigamente pra ganhar Dudley Ld a 4° missão tinha que ser feita com Ghumbo pois ele já era caro 17k e quando Dudley ficava disponivel ficava até 25k
Daí ser LD para isso é preciso ser dificil obte-las
eu na primeira vez tambem não consegui algumas LD Uma vez que elas tornam a estar disponiveis acho que seria bem justo as missões serem mais complicadas e dependerem de outras cartas senão assim não são cartas LD mas simples cartas que todos podem obter por umas miseras missões...
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.