Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[RECRUTA] • BrotherHood •

sábado 09/06/2012, 22:25
UltraFBIUser - Novice Português

3 mensagens
UltraFBIUser - Novice Português - Sábado 09/06/2012, 22:25

História:

A pouco tempo em Clint City, um cidadão chamado Deidara percebeu que existiam muitas pessoas fortes e que tinham potencial para entrar em um clã, decepcionado com esta injustiça ele toma providências, ele sai a cidade em busca de um imóvel, comprou Uma mansão,um tanto velha e suja, mas isto não o impediu de fazer algo, ele foi até a antiga casa dele, pegou as coisas e botou dentro do caminhão.Chegando a mansão velha e suja ele pegou um esfregão, um balde d'água, sua caixa de ferramente e começou a arrumação, depois de horas e horas limpando e arrumando ele termina, a mansão fica nova em folha. Então ele cansado pensa em um nome para o clã, ficou horas pensando e de repente lhe vem o nome Brotherhood(Irmandade), agora com um lugar para o clã, um nome ele poderia ir atrás de membros,e lá se foi ele...

Caso queira candidatar-se a guilda e me ajudar a continuar esta história deveras seguir alguns requisitos

• Nível Minimo 5. (o nível minimo aumentara em 5 a cada mês).
• Logar pelo menos Uma vez por semana. (caso não logue peço que de um motivo).
• Ser ativo no fórum da guilda.

Obs.: Os jogadores acima de nível 20 que mostrarem ser capazes de administrar Uma guilda, ajudar os novatos e mantes a guilda sempre com conteúdo (sobre decks, personagens, etc) poderão se tornar administradores.

Link: http://www.urban-rivals.com/guilds/guild/?id=1729646

Bem-Vindos a guilda e bom jogo

2/3
MagaiverOver - Senior Português
Domingo 10/06/2012, 03:10

Opa estou a preucura di Uma guild sera qui eu posso ser recrutado pra essa aki
3/3
MagaiverOver - Senior Português
Domingo 10/06/2012, 03:11

Aceita meu pedido la

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.