-Quando olho para trás vejo que desistir do jogo foi a pior coisa podia ter feito pois por isso andava a vaguear confuso no site pois não me sentia bem em nenhuma guilda então criei a Dragon x Legend para que ninguém mais se senti-se assim…
- Sinto muito, mas não pretendo ser o melhor. Não é esse o meu objectivo. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja nessa guilda. Gostaria de ajudar – se possível todos os membros actuais e futuros desta guilda e não se esqueçam todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim.
-Aqui todos serão os dragões da lenda que iram revolucionar o urban rivals mostrando que somos os mais fortes.
-Só tenho 3 requisitos não se preocuparem com a língua pois sei falar português, inglês e espanhol para não falar que a sempre o Google tradutor; participarem no fúrum e não ofenderem os vossos companheiros.
Este e o nosso link : http://www.urban-rivals.com/guilds/guild/?id=1732056
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.