Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Qual é o melhor Clan?Bangers,Fang Pi Clang,Jungo,Junks,La Juna

terça 30/06/2009, 01:26
VingadoR8 - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
67 mensagens
VingadoR8 - Senior Português - Terça 30/06/2009, 01:26

Escolha um dos clans e justifique sua resposta.

Se sua resposta nao for de nenhum desses clans descrevidos voce pode criar um novo clan ou falar de outro ja existente
« Anterior1234567Seguinte »

2/67
pedroalencar - Hero Português
Terça 30/06/2009, 14:08

Depende para qual sua finalidade, para survivor eu direi Piranas é um dos melhores, o motivo? bem simples cancela bonus do adversário além de dar ou tirar bastante pílulas.
outro clan que disputa com Piranas para survivor seria o Rescue pois ele tem o bonus de +12ataque se for mono mas ele como dual clan nao compensa ja o Piranas compensa fazer dual clan no survivor.
Para elo Rescue é bem melhor que o Piranas assim como Montana e Uppers.

Então o que se pode concluir é que para survivor o Piranas é o meu favorito para fazer deck junto com outro deck como Nightmare ou Uppers ou Montana.
3/67
-bla bla bla- - Senior Português
Terça 30/06/2009, 21:12

Para mim, eu acho que para Survivor o melhor é Jungo, para elo os Rescue, e para torneios diários Uppers ou Montana
4/67
PA wanna - Imperator Português
Quarta 01/07/2009, 00:45

Para mim são os GHEIST.
5/67
AATW_Blazi - Novice - All aroun the world Português
Quinta 02/07/2009, 11:07

Fang Pi Clang e o melhor pra mim
pk podemos fazer ko directo a partir do seu bonus
mas se o adversario for sob o jogo chega ao fim
6/67
0 Team mate - Imperator Português
Domingo 05/07/2009, 03:58

Nem e pxiso ser sob para fazer os fang chorar...desses que ai tens (devem ser o k tu tens mesmo os melhores sao os Bangers e os Jungo, tirando esses os melhores sao os Uppers e os GHEIST, tb tes os Rescue os Montana e os Sentinel.Nightmare e Piranas tbm sao boa escolha. e no Rescue nao te fies nos Jungo, leva mesmo Piranas pk pexisas mais dos pillz do k da vida, pois no survivor a vida sobe e o s pillz descem....ja para elo e melhor Uppers, Montana e Rescue.
7/67
dj_roger - Senior Português
Domingo 05/07/2009, 17:51

8/67
Aniballll - Novice Português
Segunda 06/07/2009, 13:19

9/67
0 Team mate - Imperator Português
Quarta 08/07/2009, 14:28

Nao te fies nos La Junta que os outros estao a dizer, eles sao de nivel mais baixo, nao teem mais nada a nao ser La Junta...
10/67
rwecardo - Master - 7ºC-super warriors Português
Quarta 08/07/2009, 15:06

Para mim é allStar

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals