Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Meu deck é bom?

Meu deck é bom?
quinta 03/07/2008, 23:10
0-Dragon- - Titan Português

6 mensagens
Meu deck é bom?
0-Dragon- - Titan - Fuzz¥onPortuguês - Quinta 03/07/2008, 23:10

2/6
Sir Penguin - Titan - Eternal Family Português
Sexta 04/07/2008, 09:34

Eu tenho melhor tenho o fity Lennox BB Cool G Graff Juicy Lord Willy Saddy e boddepower mas nao os vendo
3/6
ON_Ragnarok - Legend - Carry ON Português
Sexta 04/07/2008, 10:21

Não não é bom. Nada bom mesmo e pelo nr de estrelas vejo que jogas type 1. Banguers só é bom em type 1 com um bom deck de suporte. Das tuas cartas só se aproveita o B Ball pra type 1 o resto é lixo. Se queres continuar com mono Banguers passa pra type 2 e arranja melhores cartas ou então faz Uma mistura com outro clã... e arranja melhores cartas lol.
Já agora relativamente aos outros decks do forum tu dás a tua opinião deles com base no teu deck o que é errado. Para já o teu deck é mau pelo que não deves compara-lo a alguem que quer fazer um bom deck. E os Bangers em mono não são um bom clã pra ELO ou type 1. Eles são muito melhores em Survival e type 2.
4/6
0-Dragon- - Titan - Fuzz¥on Português
Sexta 04/07/2008, 19:31

Bem agora eu medei uns personagens mais acho que nao faz diferença!
tire os :
Chikko
Tunned
e colokei os :
Kevin
Syd Noze
ai ve se ta melhor agora!
5/6
Acyutah - Hero Português
Sexta 04/07/2008, 20:59

No meu type 2 uso estes

Lennox
blaster
Willy
Vermyn N

o type 1 usava

B Ball
Vermyn N
blaster
Juicy Lord
6/6
0-Dragon- - Titan - Fuzz¥on Português
Sexta 04/07/2008, 21:21

So que tem um poblema...eu nao tenho clintz bastantes!
por isso meu deck nao esta tao bom!

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.