Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bom deck? Ajuda se possível

domingo 13/04/2008, 10:18
Pyro6957 - Senior Português

8 mensagens
Pyro6957 - Senior - Nitro InvadersPortuguês - Domingo 13/04/2008, 10:18

Ielena; Estalt; Vladimir; Lilith; Gheistling; Glorg; Dr. Saw; (a juntar para) Kolos

Preciso de comentários sobre isto e de Uma maneira de substituir certas cartas para ser admitido em ELO.

2/8
nova conta - Hero Português
Terça 15/04/2008, 00:13

A 1ª coisa que tens de fazer é trocar a Lilith e o Gheistling pela Bristone e Leviatonn... para o ELO tens de mudar o baralho praticamente todo visto que têm muitas cartas de 5 estrelas
3/8
Wise-TPW - Legend - The Purple Wizards
Quarta 16/04/2008, 10:42

Ha Uma outra possibilidade : Luba ! O seu bonus permite la de conservar ou seu poder ! E Uma potential 7/8 !!! Pensou que ela é mais interessante que Bristone num deck ELO
4/8
Zhupons - Titan Português
Quarta 16/04/2008, 18:27

Suponho que queiras um deck Nightmare/GHEIST

assim sendo o mais usado (e eu penso ser o "melhor":

Kolos
kenny
Hel
Sheitane

Methane
briston
leviatton
z2r0 d34d

mas este deck é bastante dispendioso por tanto eu diria que poupes e compres o Kolos mas parece-me que ele em pouco tempo sai dos pack new blood portanto convem conseguilo antes porque depois o preço vai subir bastante penso eu!

o kenny é Uma das cartas mais caras do jogo (sem os cr) portanto enquanto não o conseguires podes usar o Glorg em vez dele... em relação á Hel e a Sheitane é que não há alternativa...

nos GHEIST podes enquanto não conseguires melhor: Toro em vez do Methane, Bristone, Platinum em vez do Z3r0 D34d e Luba em vez do leviatton... mas o deck assim não é tão poderoso...
5/8
Pyro6957 - Senior - Nitro Invaders Português
Sábado 19/04/2008, 15:48

Eu fiz Uma modificações ao deck:

Dr Saw
Gheistling
Lilith
Vladimir
Hugo
Estalt
Glorg
Ielena
Sheitane

E também fiz um para ELO!

Gheistling
Lilith
Luba
Glorg
Ielena
Hel
Sheitane
Melluzine

Mas continuo a juntar para o Kolos e Z3r0 D34d.
6/8
Domingo 20/04/2008, 12:13

Nova modificação ao deck de T2:

Z3r0 D34d
Bristone
Vladimir
Methane

Ielena
Estalt
Glorf
Sheitane
7/8
killamen29 - Novice Português
Segunda 28/04/2008, 14:47

Como busco as cartas Leader para meu deck ?
8/8
Terça 29/04/2008, 18:04

@ Killamen: Deve aparecer na homepage.

http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=33032

Cnsegui arranjar um Kolos, Uma Ambre e um Nistarok. Tenho que tirar algumas acho eu, mas não sei quais xD

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.