Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Clans com vantagem?

Clans com vantagem?
quarta 30/04/2008, 21:18
alucardimorts - Master Português

3 mensagens
Clans com vantagem?
alucardimorts - Master Português - Quarta 30/04/2008, 21:18

Percebi que alguma vezes perco o round de um jeito impossivel
gostaria de saber se existe clans com vantagem sobre outros clans
por exemplo All Stars > Freaks

2/3
Zhupons - Titan Português
Quinta 01/05/2008, 00:33

Mais ou menos...

em principio temos dois clas dominantes... Rescue e Uppers... contudo tens de saber usá-los! Eu posso dizer que com Rescue não consigo fazer grande coisa e com Junkz qu em principio são um clã menor consigo ganhar jogos que parecem perdidos ao inicio...

agora há sempre clas que têm vantagem em relação aos outros... isto é x +e melhor que y mas y é melhor que z e z é melhor que x!

assim por alto, e segundo o que eu acho:

os Freaks perdem muito em relação aos Nightmare visto que o bonus vai-se e é bastante importante no caso deles... também têm muita têndencia a perder contra os Rescue porque normalmente há sempre ou Uma Lea ou Uma Kerry ou Uma Elvira... normalmente até mesmo duas destas... além disso não têm muitos SOA/SOB logo não conseguem vence-los sem ser pela potencia em si e requer o gasto de algumas pillz.

depois os Uppers têm vantagem sobre muitos clas mas perdem para as Pussycats... o Zatman torna-se um simples 2 dano o Dorian fica um 3 de dano por causa da Ella ou da Charlie e a Rubie é fácil de ser vencida pela Yayoi, Charlie ou Clara!

o resto vai sendo percetivel conforme fores jogando mas qualquer bom deck tem hipotese contra outro desde que haja boas deduçoes e um bocadinho de sorte também...
3/3
Sinine Lind - Senior - Fortaleza Português
Quinta 01/05/2008, 02:50

Randon efect

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.