Oi estou começando agora no urban, e estou querendo fazer um deck com Freaks já tenho o Erpeto e a Eve, gostaria de saber outras cartas boas e baratas e outro clan que pode "completar" os Freaks..
só se disseres isso é que te podemos ajudar... a Eve e o Erpeto no mesmo deck não dara para nada mais que tipo 2 ficando o deck bom... mas também com cartas com tantas estrelas nao vais ter muitos pontos...
Influência se ganhares com Uma carta de nível 5 contra Uma de lvl1 ganhas só um ponto pela victória caso ganhes com Uma lvl2 a Uma de lvl 5 já ganhas 5 pontos...
Pois o melhor seria mesmo comprares packs esta sexta, os new blood e com sorte se te sairem cartas das novas vende-las por um bom preço e dá para começares! assim de repente fazer um deck razoavel sem teres muitos clintz consigo lembrar-me dum que vi que não é mau de todo e nao gastas muito:
Burger
(Uma carta 3 estrelas á tua escolha... ou juntas clintz para comprar Bruce ou jane ramba ou então optas pelo amiral py, Mitch ou Leo... talvez o Leo seja Uma boa opção já que o teu deck nao tem nenhum redutor de dano) Tank Dean
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.