Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Deck Freaks e ?

Deck Freaks e ?
domingo 04/05/2008, 16:05
Czarc - Master Português

6 mensagens
Deck Freaks e ?
Czarc - Master Português - Domingo 04/05/2008, 16:05

Oi estou começando agora no urban, e estou querendo fazer um deck com Freaks já tenho o Erpeto e a Eve, gostaria de saber outras cartas boas e baratas e outro clan que pode "completar" os Freaks..

Flw ...

2/6
Zhupons - Titan Português
Segunda 05/05/2008, 18:46

Um deck para quê... elo type 1 ou type 2??

só se disseres isso é que te podemos ajudar... a Eve e o Erpeto no mesmo deck não dara para nada mais que tipo 2 ficando o deck bom... mas também com cartas com tantas estrelas nao vais ter muitos pontos...
3/6
Czarc - Master Português
Terça 06/05/2008, 01:06

Será um deck type2 só para torneios.
Agora Uma duvida sobre o que tu falou

"com cartas com tantas estrelas nao vais ter muitos pontos"

As estrelas influenciam nos pontos ?
É que eu ainda estou começando no jogo não tenho muito conhecimento ..
4/6
Terça 06/05/2008, 17:31

Influência se ganhares com Uma carta de nível 5 contra Uma de lvl1 ganhas só um ponto pela victória caso ganhes com Uma lvl2 a Uma de lvl 5 já ganhas 5 pontos...

vê aqui:
http://www.urban-rivals.com/game/rules.php?show=table

e lê as regras do jogo...
em relação a deck de tipo2 não te posso ajudar muito porque não uso, quase nem de tipo 1 sou mais virado pa ELO!
5/6
Czarc - Master Português
Terça 06/05/2008, 19:25

A obrigado de qualquer jeito xD.
Pretendo fazer um deck para ELO tambem, mas estou sem clintz para formar um deck.. =/
6/6
Quarta 07/05/2008, 07:55

Pois o melhor seria mesmo comprares packs esta sexta, os new blood e com sorte se te sairem cartas das novas vende-las por um bom preço e dá para começares! assim de repente fazer um deck razoavel sem teres muitos clintz consigo lembrar-me dum que vi que não é mau de todo e nao gastas muito:

Uppers

Sydney
Frankie Hi
Janine
Samantha

La Junta

Burger
(Uma carta 3 estrelas á tua escolha... ou juntas clintz para comprar Bruce ou jane ramba ou então optas pelo amiral py, Mitch ou Leo... talvez o Leo seja Uma boa opção já que o teu deck nao tem nenhum redutor de dano)
Tank
Dean

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.