Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O modo ELO evolui

O modo ELO evolui
quinta 23/09/2010, 15:17
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
94 mensagens
O modo ELO evolui
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quinta 23/09/2010, 15:17

Alguns de vocês estão recordados que, durante o mês de Agosto, testámos as proibições temporárias de personagens. Ficámos globalmente satisfeitos com os resultados deste dispositivo e decidimos então instituir estas proibições temporárias definitivamente.

O nosso objectivo com estas proibições é propor-vos, para o ELO, um ambiente de jogo equilibrado e em constante evolução. Estas proibições são efectuadas para vos incitarmos a escolher clãs até aqui pouco jogados ou para tentarem personagens geralmente deixadas de lado nos respectivos clãs.

A lista das personagens proibidas temporariamente por Uma semana será sempre conhecida com pelo menos Uma semana de antecedência. Criámos Uma página que recapitula as proibições na qual terão todas as informações necessárias para construírem o vosso deck. Está página é acessível a partir da página da classificação ELO.

Relativamente às penalizações dos DT, a regra é muito simples: apenas as personagens proibidas permanentemente dão penalizações nos DT. Portanto, nem as personagens proibidas pelos vossos votos, nem as que são proibidas temporariamente são penalizadas.

Esta alteração será efectiva a partir de segunda-feira, dia 27 de Setembro.

Bom jogo a todos
« Anterior12345678910Seguinte »

2/94
0_Max - Senior Português
Quinta 23/09/2010, 16:49

Aff elo ja ta perfeito como esta... Deixem ele quieto meus.
3/94
((OFF)) - Novice English
Quinta 23/09/2010, 16:50

ELO ja esta perfeito assim.
DEixem queto todos tao felizes '-''
eu to feliz e mais outros estao felizes. se ja fizeram o teste agora deixem quieto pff
4/94
PA Martins - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quinta 23/09/2010, 17:09

Maravilha! eu gostei de variar um bocado na utilização de outros clas em ELO em Agosto, e sou totalmente a favor!
5/94
724 - Titan - UNION OF THE SUPREMES Português
Quinta 23/09/2010, 17:20

Muito bem feito!

100% a favor!
6/94
All Chuck - Legend - Thug $pin CreW Português
Quinta 23/09/2010, 17:45

100 % a favor, é mt bom jogar com clãs q nunca havia jogado antes, as proibições estão ótimas e com elas não umas apelações como Eklore e Hugo e mono decks, só acho q devia ser menor o tempo d probição detas cartas,para a cada semana termos q mudar o deck d elo
7/94
Hcio - Guru Português
Quinta 23/09/2010, 18:52

Apoiado!
8/94
M33P0 - Legend - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Quinta 23/09/2010, 19:16

Hummmmmmmmmmmmmm..
Então tá né vamos lá.
9/94
PKK Haseo BR - Veteran Português
Quinta 23/09/2010, 19:31

Faça as mudanças e por favor salvem ou nao excuam o Smokey Cr so essa carta
10/94
L EvO - Legend - Evolution! Português
Quinta 23/09/2010, 20:01

Para mim tanto faz
pode-se dizer k ELO e eu n somos grandes amigos

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals