Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sou novato gostaria de ajuda por favor

quinta 14/10/2010, 01:01
LuiddyBlade - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
8 mensagens
LuiddyBlade - Senior - BRFreePortuguês - Quinta 14/10/2010, 01:01

Sou lvl 12, jogo a 1 semana, meu deck e composto por :Dan, Jenny, Kevin, Allan, Brandon, Timber, Vansaar, Aldo, Gertjan, Katja, Coraille, Janice, Jeff, Warren. gostaria de ajuda para saber quais devo comprar, trocar ou vender.

Me ajudem!

2/8
LUR-INsanity- - Hero - Lendas de Urban Rivals Português
Quinta 14/10/2010, 03:18

Primeiro deveria escolher um clan (aconselho Montana por ser bom, e ter cartas baratas) e vendendo todas as suas cartas e ir comprando montanas (so n venda Vansaar ele sera muito util futuramente)
se n gostar das Montanas tente algum outro clan a sua escolha ...
3/8
UxxxoU - Senior Português
Sexta 15/10/2010, 00:05

--INsanity-- disse tudo.
Quero acrescentar, nunca use Vortex clã muito caro e nao presta tentei usar em DeathMatch e nao passei dos 200 pontos por isso atençao.
E mais Uma coisa vá espreitando os topicos aqui no forum podem ser uteis.
Quando estiver mais avançado por volta de lvl 18-20 pode começar a poupar para fazer um deck Nigthmare/Piranas (4 cartas de cada clã ou entao (3 cartas de 1 cla, 4 de outro clã + 1 lider como por exemplo Ambre ou Morphun)

Cumprimentos, Sk8.
4/8
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Sexta 15/10/2010, 00:31

@Sk8 FamilyTVD: Os Vortex nao sao um clã que nao presta, mas é mais direccionado a ELO e é preciso mais cabeça e paciencia para os dominar. Quando o dominarmos, é um grande cla.

Agr sobre o topico inicial, aproveita o que o INsanity disse e compra estas cartas: Filomena, Gianfranco, Sharon e Filomena nos Montana, Samantha, Oxen, Harold e Beetenka dos Uppers e tens ai 1 deck para ELO e DT
5/8
LuiddyBlade - Senior - BRFree Português
Sexta 15/10/2010, 03:08

Muito obrigado, se puderem mande mais dicas
6/8
MrTenshi - Senior - † Hungry Wolfs † Português
Sexta 15/10/2010, 09:20

Bem, eu sou um pouco ovato tambem e optei a pegar os Montana e não me arrependi um segundo.
Ele é muito barato e seu bonus é exelente. Vou colocar o meu futuro deck (ainda falta 2 cartas) que é praticamente o melhor deck mono Montana para t1

Avola, Edd, Oscar, Sharon, Prince Jr, Spiaghi, Gianfranco e Mona (ela é muito cara então pode pegar a Ottavia que também é boa).

Se não quiser mono só seguir a dica do -The Prince-, que alias, eu vou tentar esse deck depois de completar meu mono... xD
Depois de você pegar essas cartas você não precisa se preocupar com mais nenhuma carta
Mas bem, é só Uma sugestão, segue seu gosto que será o melhor, mas ta ai a dica

Ah, e sobre os Vortex, pra jogar com eles tem que ter muitaaaa estrategia para fazer bom uso do bonus deles.
7/8
aaaaaaabcdd - Novice Português
Domingo 17/10/2010, 15:23

Aconselho upers e all star pra t2 e Nightmare e Piranas para elo, ou ate mesmo Pussycats que tem um bom bonus.
8/8
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sexta 25/02/2011, 15:04

Seu deck inicial realmente saiu Uma gororoba maluca. Já que tem 4 Ulu Watu a disposição, porque nao começa um mono deles? Já dá pra usar as 4, Timber [dano pros ulu] e 3 que voce ja tem . A partir daí só vá melhorando/completando o deck. Foi mais ou menos assim comigo e eu tenho um deck respeitavel FPC.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals