Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Missões: precisões sobre Divinity e outros

terça 23/11/2010, 17:21
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
26 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 23/11/2010, 17:21

Olá a todos,

No seguimento das vossas questões e discussões, decidimos o seguinte:

- O grau Divinity vai ser corrigido (rapidamente) para ser: todas as personagens normais + todos os collectors, como agora.

- Um grau suplementar (o nome virá vai ser adicionado proximamente: quando tiverem TODAS as personagens (incluindo as lendárias).

- Se tiverem começado Uma missão antes desta expirar, mas só a terminarem depois, terão o prémio da missão (ATENÇÃO, isso quer dizer que por ex. se tiverem começado a última missão do dudley no dia 19/12 e acabado no dia 20/12, terão na mesma o direito de a terminar para obterem o dudley, NO ENTANTO, se tiverem começado a antepenúltima missão no dia 19/12 e terminado no dia 20/12, não desbloquearão a missão final porque ela fica indisponível).

- As missões terminadas ficarão no vosso contador e lista de missões.

E pronto, esperamos que isto esclareça as dúvidas.
« Anterior123Seguinte »

2/26
724 - Titan - UNION OF THE SUPREMES Português
Terça 23/11/2010, 18:15

E por exemplo, ate ao dia 19 ha jogadores que poderao nao conseguir completar todas as missoes. Mais tarde, passados prai 6 meses (este tempo ja vimos que vai depender muito) o dudley volta a ficar disponivel... As missoes que vao abrir do dudley vao ser as mesmas que estas? Ou vao ser missoes novas?
3/26
pdml77 - Titan Português
Terça 23/11/2010, 22:52

Para quando está previsto a criação da palavra que está acima de divinity?

p.s. que tal ancião?
4/26
O Broly - Titan Português
Quarta 24/11/2010, 12:37

Tá ai 2 coiss q eu ñ vou ser (só c eu ganhar as big 5 na tombola), divinity e esse novo nível q vão criar --'
5/26
0 Senna - Titan - Doge Family Português
Quarta 24/11/2010, 23:39

Ou um simples God ou Urban's God
6/26
All-GioYNWA - Novice Português
Quinta 25/11/2010, 06:44

O estranho é que mudaram o que precisa para ser Legend. Antes era apenas ter 100% + 1 das cartas normais, agora precisa de 101%. E está com um certo delay também, já que eu virei Titan novamente 1 hora depois de vender Uma carta no mercado
7/26
M33P0 - Legend - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Quinta 25/11/2010, 09:26

Isso ja era de se esperar
o jogo está com muitas cartas e eu ja estava pensando nessa hipotese..
agora complicou hehe
as crs aumentaram mais e pra virar divinity ja era dificil imagine essa outra hehe
8/26
lile1 - Titan Português
Quinta 25/11/2010, 15:19

Muinto bom mais um motivo pra continuar jogando conquistar novos estatus
9/26
Gugevo - Senior English
Quinta 25/11/2010, 20:40

É Uma boa motivação
10/26
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 26/11/2010, 00:50

All lile1, estas confiante, força jovem, por isso aqui vai Uma dose de:
é que eu em 2 anos de urban não me lembro de ver algum português ou brasileiro virar divinity, tem o HL-RAPTOR que se registou a 24/03/07 e que provavelmente teve condições que actualmente não existem

por isso espero que estejas com muito mais animo do que aquele que o pessoal tem tentado ter

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals