Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Nova carta lendária: Lenda artística

sexta 10/12/2010, 16:24
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 10/12/2010, 16:24

Foram precisos vários anos para os dois amigos se reunirem, mas agora é certo. Kreenk Ld decidiu juntar-se aos Bangers para aí encontrar Graff, o seu antigo comparsa com quem aprendeu as bases da pintura mural. Kreenk Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas.

Para obterem esta personagem, terão de desbloquear a última missão da mesma antes de 09 de Janeiro.

Como vêem estas missões baseiam-se no modo Deathmatch.

Para as missões desta 2ª carta lendária, tirámos ensinamentos das missões da primeira carta: agrupámos algumas missões por pares. Isso permitirá terminar mais depressa as que implicam Uma personagem e o agrupar das condições de vitória de combates.

Divirtam-se!
« Anterior12Seguinte »

2/13
PA GHOST - Veteran Português
Sexta 10/12/2010, 17:00

Bem ao menos esta carta é mais rapido pra fazer as missoes
3/13
X-treme speed - Titan Português
Sexta 10/12/2010, 18:57

Pensava que a próxima ld ia ser a bonnie mas pronto
4/13
X-treme speed - Titan Português
Sábado 11/12/2010, 00:22

Ah... Uma coisa está mal... onde diz as missões legendárias do Kreenk Ld a missão 3 está com o nº 3 e a missão 4 está um nº 3 também e na quinta missão está o nº 5
espero que corrigem isso
5/13
O MINGAU - Legend Deutsch
Sábado 11/12/2010, 00:24

@X-treme speed: isso quer dizer que você pode realizar as missões ao mesmo tempo.
6/13
SadBoy92 - Senior Português
Quarta 22/12/2010, 11:12

Quer dizer que as cartas LD nunca vao ser compradas ? nem vendidas ? qual é o sentido de as lançar ?
7/13
ON_m0rgAna - Titan - Carry ON Português
Quarta 22/12/2010, 11:19

OnlineStatusSadBoy92 - Senior Pt flag
Hoje às 10:12

Quer dizer que as cartas LD nunca vao ser compradas ? nem vendidas ? qual é o sentido de as lançar ?

_____

O Sentido é fazer as missões para consegui-las... Mas ninguém é obrigado... só faz as missões quem quiser ter a carta....
8/13
NS maskot - Imperator Português
Quinta 23/12/2010, 01:37

Para quando a Nova carta lendária?
Excelente ideia, Urban Rivals ta cada vez melhor, muitos parabens!
9/13
DS_Ruffy - Titan Português
Quarta 29/12/2010, 21:02

Pessoal podem me dizer mais ou menos quanto tempo é que demora a sair novas cartas ?? Eu pensava que era todas as semanas mas acho que nãé!
Gostava que saísse Uma 8/8 e com um Bom Poder, como o DJ Korr Cr, tá difícil de sair assim Uma rarinha sem ser Cr
10/13
Heroi do Bem - Senior - Clube da Aventura Português
Sexta 31/12/2010, 00:23

Eu tenho Uma duvida: imaginemos que eu consiga esta carta mas se eu quiser livrar-me desta carta como é que eu faço , e eu posso vender a kate

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals