Nova carta lendária: Lenda artística ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Sexta 10/12/2010, 16:24
Foram precisos vários anos para os dois amigos se reunirem, mas agora é certo. Kreenk Ld decidiu juntar-se aos Bangers para aí encontrar Graff, o seu antigo comparsa com quem aprendeu as bases da pintura mural. Kreenk Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas.
Para obterem esta personagem, terão de desbloquear a última missão da mesma antes de 09 de Janeiro.
Como vêem estas missões baseiam-se no modo Deathmatch.
Para as missões desta 2ª carta lendária, tirámos ensinamentos das missões da primeira carta: agrupámos algumas missões por pares. Isso permitirá terminar mais depressa as que implicam Uma personagem e o agrupar das condições de vitória de combates.
Ah... Uma coisa está mal... onde diz as missões legendárias do Kreenk Ld a missão 3 está com o nº 3 e a missão 4 está um nº 3 também e na quinta missão está o nº 5
espero que corrigem isso
Pessoal podem me dizer mais ou menos quanto tempo é que demora a sair novas cartas ?? Eu pensava que era todas as semanas mas acho que nãé!
Gostava que saísse Uma 8/8 e com um Bom Poder, como o DJ Korr Cr, tá difícil de sair assim Uma rarinha sem ser Cr
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.