Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Resolução HD das vossas personagens

terça 21/12/2010, 15:07
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
15 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 21/12/2010, 15:07

Olá a todos,

Após termos recebido várias observações sobre a evolução gráfica da Vickie Cr, queremos explicar-vos os motivos que nos levaram a esta mudança.

A maioria das personagens, até há alguns meses atrás, não era tratada para Uma adaptação em alta definição, nomeadamente as primeiras personagens como a nossa querida Vickie Cr.

Com o avanço técnico dos diferentes suportes como Iphone, Ipod Touch ou Ipad e para um rendimento de alta qualidade, tivemos, para grande pena nossa, de voltar a trabalhar algumas das nossas antigas criações.

De facto, as personagens muito antigas foram criadas com Uma resolução muito limitada e, infelizmente, tornou-se impossível para nós podermos trabalhar facilmente com estas imagens.

Embora não quiséssemos realmente Uma mudança, as diferentes evoluções que prevemos no Urban Rivals forçam-nos a isso.

É certo que determinados visuais serão ligeiramente afectados (é o caso da nossa Vickie Cr), mas os resultados obtidos são muito convincentes e não desvirtuam assim tanto as vossas personagens.

Agradecemos a vossa compreensão.
« Anterior12Seguinte »

2/15
0 Collector - Legend - Lords of Chaos Português
Terça 21/12/2010, 15:11

Não acho...
Estava muito melhor antes, mas o urban é que manda!
3/15
-HL- Mingau - Titan - - Hellysion - English
Terça 21/12/2010, 15:28

Eu não gostei, achei que a Vickie Cr ficou bem feinha em HD.
4/15
PA Edinho - Hero - Piratas do Atlântico Português
Terça 21/12/2010, 18:43

É só pedir ao Tony Semedo, Stein e a Quirklicious pra redesenhar tudo
5/15
-marcus-- - Hero Português
Terça 21/12/2010, 21:27

Dizes que a Vickie não ficou muito difrente, mas ficou, e muito mais feia do que estava, era mesmo preciso isso?Nao ha maneira de por o desenho normal?
6/15
O Broly - Titan Português
Quarta 22/12/2010, 03:35

A vickie parece q virou algo emplastificado, ñ é + aquela coisa humana, sou mto + do jeito q tava antes, pois agora está + feio
7/15
O VEEMON - Hero Português
Quarta 22/12/2010, 11:02

Eu tenho a opiniao da maioria dos jogadores ( a Vickie Cr estavamelhor antes) mas o que faz a carta nao é a arte mas sim os stas
8/15
- yuriy - - Imperator Português
Quarta 22/12/2010, 11:04

E o preço dela baixou logo significativamente, porque será-.-
9/15
0 Team mate - Imperator Português
Quarta 22/12/2010, 14:58

Parem com isso, eles fizeram isto a pensar em nos, ele concerteza saberão o que estão a fazer certo, ele sabem que a arte anterior era melhor, portanto as razoes so podem ser fortes
10/15
0 Team mate - Imperator Português
Quarta 22/12/2010, 14:59

Outra coisa, nao sei quem foi que desenhou a vickie, podes ajudar-me nisso quistis? e que parece ter sido feita à pressa, qualquer coisa eu posso fazer a arte..

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals