Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Versão Flash AS3-1.0.1 : Correcções, melhorias, optimizações

sexta 07/01/2011, 11:19
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
24 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/01/2011, 11:19

Acabou de sair Uma Nova versão do flash com alterações relativamente à versão 1.0 de terça:

Correcções:
• Kate volta a falar-vos através de um pop-up especial (recapitulação de DM por exemplo).
• O indicador de pillz indica de novo o número certo de pillz restantes se utilizarem a fury.
• O texto de boas-vindas já está no vosso idioma.
• O "by KO" está de novo indicado
• O "pillz gratuito" já não é contado nas personagens jogadas se o tiverem ocultado.
• Fizemos Uma enorme optimização sobre o tempo de carregamento da lista dos jogadores (antes de um combate, depois de um combate, etc..).

Adições:
• Podem regular de forma independente o volume do som e da música.
• Podem desactivar as animações das portas.
• Podem regular o flash para "qualidade inferior" quanto aos grafismos para os tornar mais rápidos.
« Anterior123Seguinte »

2/24
TJ Husky - Senior Português
Sexta 07/01/2011, 13:03

Eu realmente gostei da Nova versão e fui analisando como pude nas outras categorias, não sei do elo, figth club e survivor, mas no Deathmatch o placar final da ordem dos jogadores ficou maior do que o esperado no laptop daqui! eu não consegui achar o botão de ok, no pc aconteceu algo semelhante e eu perdi resultados de deathmatch. No danger zone parace que não consigo encontrar adversários.... aiaiaiaiai
3/24
loganuc - Imperator Português
Sexta 07/01/2011, 18:46

Esta Nova versão é péssima, extremamente lenta e cheia de bugs.
4/24
HUGUINH0 - Imperator - Fuzz¥on Português
Sexta 07/01/2011, 20:42

A parte das portas é irritante ainda bem que já dá para tirar isso.
5/24
SlymToken - Novice - Os Lusitanos FORCA PORTUGAL Português
Sábado 08/01/2011, 01:40

Eu não gostei muito pois o meu pc já é lento depois disso tem janelas que nem chegam a abrir!!!
6/24
--0 Jigsaw-- - Legend - Gangsta paradise English
Sábado 08/01/2011, 02:32

Ainda bem que ja da para retirar a parte das portas, acho que isso fazia perder imenso tempo nos Dt's, falo em Dt's porque em elo e survivor nao estamos dependentes do tempo dos combates.
7/24
All_Hercules - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 08/01/2011, 03:22

Continuo sem poder jogar na Nova versão. Pra carregar gasto 5min, quando carrega a sala que escolhi aparece sem jogadores tenho que sair e entrar novamente. Quando encontro alguém demora tanto pra começar a batalha que perco por expiração! Tá difícil!
8/24
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Sábado 08/01/2011, 11:20

Quem nao consegue jogar na versao Nova, pode continuar a jogar na velha, ela ainda está disponivel
9/24
TJ Husky - Senior Português
Sábado 08/01/2011, 13:23

Mas quando eles substitirem finalmente, e aí... bem sei que até lá eles já terão resolvido o problema, não é?
10/24
PA_killmaster - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Sábado 08/01/2011, 15:53

Realmente acontece aquilo que o TJ Husky disse...

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals