Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Vedeta

Vedeta
sexta 07/01/2011, 15:49
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
18 mensagens
Vedeta
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 07/01/2011, 15:49

Depois de ter apresentado o seu espectáculo nos quatro cantos do mundo, Bella Ld está feliz por reencontrar a sua Clint City natal. Entre a apreciação que lhe é testemunhada pelos espectadores e os pequenos arranjinhos financeiros com Ottavia, já não se arrisca a sair do Borgia’s Palace!

Bella Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas.

Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes de 6 de Fevereiro.
« Anterior12Seguinte »

2/18
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sexta 07/01/2011, 16:27

Observarão que optámos desta vez por um funcionamento muito diferente!

De facto, as duas primeiras missões desbloquearão as 5 seguintes! E não serão obrigados a jogar as personagens em salas precisas, mas dados os objectivos será ainda melhor.

Em suma, deixamos ao vosso critério a combinação das missões.

O facto de agrupar as missões permitirá também avançá-las mais rapidamente sem cartas repetidas, e deverá evitar muitos abandonos pois a maioria das vezes terão Uma tiragem jogável para a missão.
3/18
red eyes guy - Senior - Ferrari fans Português
Sexta 07/01/2011, 16:46

Assim é mais facil
4/18
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 07/01/2011, 17:19

Tenho de acabar as duas missões 1? Se sim, é ridículo, senão, está a haver algum problema porque já completei Uma das 1 e ganhei um jogo em survivor e ainda nem desbloqueou a missão...
5/18
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 07/01/2011, 17:45

Se não*
6/18
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sexta 07/01/2011, 17:57

Tens que fazer as missoes todas com o numero 1 para desbloqueares as com o numero 2, como foi usado com o Kreenk Ld
7/18
-PA GUGA111- - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 07/01/2011, 18:02

Atlantic sun tem que completar ambas, a do 1º terço e dos 15 rounds com os Montana para desbloquear as outras
acho q ao completar a dos 80 rounds com Oscar deveria aompletar a dos 20 junto
8/18
VAGAB0ND_UP - Legend - UnderWorld Priests
Sexta 07/01/2011, 18:43

Eu fico um pouco desapontado com as cartas LD, por serem cartas lendárias, deveriam ter stats melhores e talvez, até mesmo, ser mais difícil de obtê-las.
Até agora não vi nenhuma que se encaixe bem em algum deck.
9/18
PA_Montanela - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 07/01/2011, 21:41

Eu tb concordo ctg mingau fico desiludido mas ok o staff la sabe

e outra coisa qual e a data deste?
10/18
ON_L0St S0uL - Titan - Carry ON Português
Sábado 08/01/2011, 15:33

Só acho vergonhoso aqueles que deixam expirar ou abandonam os combates quando vêem que vão levar KO com a Rosa!!
Devem ter medo que as cartas lendárias não cheguem para todos!!
Acho que deviam começar a contar também os KO's nestas situações...
Enfim...

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals