Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Reforços de Choque

Reforços de Choque
sexta 14/01/2011, 11:22
Garg CR - Titan English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
2 mensagens
Reforços de Choque
Garg CR - Titan - UR Clan De GanadoresEnglish - Sexta 14/01/2011, 11:22

A guerra entre os soldados do futuro e os gangs de Clint City provoca estragos! A bela e temível princesa dos Vortex, Shaakarti, conduz as suas tropas, enquanto o seu vil negociador Izsobahd tenta forjar alianças secretas. Terão de aguardar Uma oposição obstinada dos Sentinel que acabaram de recrutar Kamakura, e dos Rescue que têm agora Ash e a sua mão que mata...
Encontre estas personagens nos packs da loja.

2/2
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 14/01/2011, 18:25

Gostei muito das cartas, para mim a melhor foi a Shaakarti, e a pior o Izsobahd (se bem que este depende do estilo de jogo).
O novo poder implementado no Ash parece-me interessante, se bem que apenas 1 ponto por turno seja pouco (um pouco como o veneno, 1 é pouco) mas em futuros poderes considerem por mais pontos recuperados no poder.
O Kamakura pode ser Uma besta, e pelo que já li, estão todos a desvalorizar a que para mim é Uma carta muito razoável (com poder activo 8/6 de 4* e mesmo sem poder activo 6/6 ajudado com o bonus).
A Shaakarti é interessante, 7/7 5* é sempre bem vindo com possível SoB. Não sei se é a minha 5* dos Vortex de eleição, mas não deixa de ser fantástica para T2.
O Izsobahd tem dois defeitos: poder com Stop: e falta de danos.Com poder activo não haja dúvidas que é Uma carta espectacular, mas não é MUITO comum ver poderes Stop: activos já que o oponente tenta esquivar-se deles e nem todas as cartas têm SoA. Os únicos afectados por este poder são os Roots e os GHEIST e, diga-se de passagem, não estão no seu melhor actualmente em ELO. Ficando assim Uma 8/3 3*, não passa à frente da concorrência dentro do clã e mesmo que ganhe com os seus excelentes 8 pontos de potência, 3 de dano não vai deixar o adversário muito preocupado com o assunto.

Resumo:
Shaakarti: 8.23 / 10
Izsobahd: 6.5 / 10
Kamakura: 8 / 10
Ash: Pikachu / 10 ughhh, quer dizer, 6.8 / 10

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals