Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Queria umas Dicas Para Iniciantes =)

quarta 19/01/2011, 22:06
LPBRX - Novice Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
LPBRX - Novice Português - Quarta 19/01/2011, 22:06

Quem Puder Me Ajudar Agradeço muito.. keria umas dicas para começar a jogar =) .. muito boom esse jogo =D

2/9
Pedro Teles - Veteran Português
Quarta 19/01/2011, 22:57

A melhor dica é fazeres os possíveis para fazeres um deck com todos do mesmo clã. No máximo dois clãs, mas um apenas seria melhor para começares. Procura conhecer as cartas e escolher Uma estratégia que gostes, já que há cartas mais ofensivas, outras mais controladoras... Não desesperes na tentação de não conseguires fazer um bom deck em 2 ou 3 dias, porque são poucos os que conseguem. Poderás ser levado à tentação de comprar cartas com dinheiro verdadeiro e sobre isso não tenho opinião, mas é certo que te calharão novas cartas, mas nada garante que valha a pena...

Ah! E o mais importante: Diverte-te!
3/9
PA GHOST - Veteran Português
Quinta 20/01/2011, 14:59

Umas dicas, acho que como já disse o Teles, pro inicio é melhor fazeres um Mono-deck (todos do mesmo clã e no máximo 8 cartas
Por exemplo, existe clãs muito bons para começar como por exemplo, Montana que são umas bestas no jogo ou Freaks que as melhores cartas são muito acessíveis pelo preço
Os Half decks tambem são possiveis (4 cartas de 2 clãs diferentes) mas tens de ter em atençã se os clãs combinam bem juntos.
Por exemplo, até agora os Half+ jogados são Uppers/Montana
Mas por exemplo juntar Roots com GHEIST é Uma decisão estupida
pois tem os dois o mesmo bonus e assim pode sair Uma personagem sem ele
Espero ter ajudado
4/9
_BrX_ - Senior Português
Quinta 20/01/2011, 18:39

Hun... podem me da umas dicas de boas cartas pra deck mono Freaks .. vlw =)
5/9
Quinta 20/01/2011, 20:29

Depende para o que quiseres e o preço que procuras
6/9
_BrX_ - Senior Português
Sexta 21/01/2011, 13:27

Como to começando queria um mais baratinho mais ke desse pro gasto =)...
7/9
Sexta 21/01/2011, 15:35

Por exemplo, para Freaks precisas de cartas tipo Bogdan e Olga
se queres um bom deck pra começar aconselhote Montana
8/9
Yu Ninja - Senior Português
Sexta 28/01/2011, 18:26

Eu uso Freaks sem bodgan e Olga.vc só sabe fala essa mesma bestera em tudo quanto é freak?Freaks tem o Baldovino,a Cassandra,o Erpeto,o Splata Cr,etc
9/9
0 sl4sh - Guru English
Sexta 28/01/2011, 19:29

Yu Ninja, não fale besteira, Bogdan e Olga as melhores fraks. Claro que tem outras com 5* que são melhores, mas Bogdan e Olga não são 5*, são ótimas e jogadas em ELO. Você fala que carta boa é Splata Cr. Dúvido te-la, e se tiver vende, compra Bogdan e Olga e vai te sobrar muitos clintz.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals