Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O que vocês acham desta formação?

sábado 23/04/2011, 16:56
UltraFBIUser - Novice Português

2 mensagens
UltraFBIUser - Novice Português - Sábado 23/04/2011, 16:56

Ola
Eu fui montar um deck GHEIST para ELO, por que eu sempre monto primeiro um deck ELO quando vou mudar de clã, está formação que eu gostaria de mostrar a vocês eu achei muito interessante, mas o que vocês irão achar eu não sei.Então chega de inrolação e vamos ao que interessa

A formação é 4/4/4/4/3/2/2/2
Eu pensei assim, as personagens de 5 estrelas são muito fortes sim, mas as personagens de 4 estrelas também são.Então 4 personagens de 4 = 16 estrelas
Personagens de 3 estrelas são usáveis também , mas no GHEIST não existem muitas 3 estrelas muito boas então resolvi colocar apenas 1ª. E finalmente as personagens de 2 estrelas que também são muitos uteis, coloquei algumas com poder de Derrota como Elke, Uma com redutor de ataque (Arkn) e o Z3r0 D34d para dar alguns blefes também.

Tenho aqui o deck que montei: http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=1839601
Espero que tenha dado alguma ajudinha a vocês

2/2
PA-Rel4x - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Domingo 24/04/2011, 16:24

Tira Anibal e dr shaw coloca Wardoom e Dolly

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.