Acreditam em amor à primeira vista? Taylor e Lola acreditam. A partir do momento em que se encontraram, souberam que tinham sido feitos para viverem juntos pelo amor do Rock’n’Roll e da aventura. Ignoravam então que se tornariam membros dos Berzerk e que lutariam ao lado de Mélanie, a empregada de quarto, e de Gus o desratizador. Juntos, juntam-se aos Berzerk já presentes e estão prontos para fazer tremer os adversários.Encontre estas personagens nos packs da loja
Assim sim este clã vai ser muito mais visto. Poder novo que vai dificultar muito a vida aos All Stars e Uma nova 2* para se juntar ao lote de melhor 2* dentro do jogo. Gostei desta rodada
Protect: power funciona também contra Ambre? (digo, eu tenho a carta e Ambre na minha mão, se eu lançar a carta no meu turno ela continua com 8 de poder?)
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.