Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Dias estranhos

Dias estranhos
sexta 03/06/2011, 11:01
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
Dias estranhos
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 03/06/2011, 11:01

É um espectáculo bem estranho aquele que se oferece esta semana aos cidadãos de Clint City. Os Freaks recebem o reforço de Rhyno, o homem-rinoceronte. Os Vortex empanturram-se com pizzas do século CXXIº entregues por Marty. E, claro, os Berzerk continuam a afluir, com a chegada de um senador Drummond não muito apresentável e do inquietante, e talvez ligeiramente louco, Revok.Encontre estas personagens nos packs da loja

2/9
-Foxy-- - Master Português
Sexta 03/06/2011, 11:36

As cartas que saíram foram todas muito boas
3/9
ur_sakrohm - Senior Português
Sexta 03/06/2011, 12:19

Nossa o Rhyno é Uma cart muito boa e eu mim empressionei com o poder do Marty o seu bonus devolve Pillz e o poder tambem Uma carta muito boa
4/9
DARK GABITOX - Senior Português
Sexta 03/06/2011, 18:19

Adoro-as
as melhores são o Marty e o Revok e o rhino
odiei o Drummond
5/9
0 Best - Veteran - Lords of Chaos English
Sábado 04/06/2011, 13:54

Nao gostei do Drummond
6/9
WindShatter - Senior Português
Domingo 05/06/2011, 00:51

Em relação as cartas,elas nao podem ser todas boas...ha umas melhores e outras piores se bem que esta semana houveram grandes entradas de personagens. Tirando o Drummond claro mas o clã Berkerk está se a tornar muito potente...estou ansioso pela chegada do Cortez
7/9
powls - Senior Português
Domingo 05/06/2011, 02:45

Drummond seria meio que Uma Britanny das Pussycats e sinceramente ele foi feito pra elo e não achei ruim comparando com Arkn dos GHEIST q eu acho um lixo . . . mas , todo mundo usa . . . -n entendo vcs
8/9
-Foxy-- - Master Português
Terça 07/06/2011, 01:44

A Arkn dos GHEIST é diferente devido ao bónus e retira ataque ao adversário.
Pode ser muito bem utilizada sem pillz
9/9
0 Best - Veteran - Lords of Chaos English
Domingo 12/06/2011, 14:59

YA prefiro Arkn mas aqui nao é para comparar cartas

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals