É um espectáculo bem estranho aquele que se oferece esta semana aos cidadãos de Clint City. Os Freaks recebem o reforço de Rhyno, o homem-rinoceronte. Os Vortex empanturram-se com pizzas do século CXXIº entregues por Marty. E, claro, os Berzerk continuam a afluir, com a chegada de um senador Drummond não muito apresentável e do inquietante, e talvez ligeiramente louco, Revok.Encontre estas personagens nos packs da loja
Em relação as cartas,elas nao podem ser todas boas...ha umas melhores e outras piores se bem que esta semana houveram grandes entradas de personagens. Tirando o Drummond claro mas o clã Berkerk está se a tornar muito potente...estou ansioso pela chegada do Cortez
Drummond seria meio que Uma Britanny das Pussycats e sinceramente ele foi feito pra elo e não achei ruim comparando com Arkn dos GHEIST q eu acho um lixo . . . mas , todo mundo usa . . . -n entendo vcs
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.