offline VingadoR8 Senior  
Terça 30/06/2009, 01:26

Escolha um dos clans e justifique sua resposta.

Se sua resposta nao for de nenhum desses clans descrevidos voce pode criar um novo clan ou falar de outro ja existente

Anular

offline pedroalencar Hero  
Terça 30/06/2009, 14:08

Depende para qual sua finalidade, para survivor eu direi Piranas é um dos melhores, o motivo? bem simples cancela bonus do adversário além de dar ou tirar bastante pílulas.
outro clan que disputa com Piranas para survivor seria o Rescue pois ele tem o bonus de +12ataque se for mono mas ele como dual clan nao compensa ja o Piranas compensa fazer dual clan no survivor.
Para elo Rescue é bem melhor que o Piranas assim como Montana e Uppers.

Então o que se pode concluir é que para survivor o Piranas é o meu favorito para fazer deck junto com outro deck como Nightmare ou Uppers ou Montana.

Anular

offline -bla bla bla- Senior  
Terça 30/06/2009, 21:12

Para Mim, eu acho que para Survivor o melhor é Jungo, para elo os Rescue, e para torneios diários Uppers ou Montana

Anular

offline PA wanna Novice  
Quarta 01/07/2009, 00:45

Para Mim são os GHEIST.

Anular

offline AATW_Blazi Novice All aroun the world
Quinta 02/07/2009, 11:07

Fang Pi Clang e o melhor pra Mim
pk podemos fazer ko directo a partir do seu bonus
mas se o adversario for sob o jogo chega ao fim

Anular

offline 0 Team mate Imperator  
Domingo 05/07/2009, 03:58

Nem e pxiso ser sob para fazer os fang chorar...desses que ai tens (devem ser o k tu tens mesmo os melhores sao os Bangers e os Jungo, tirando esses os melhores sao os Uppers e os GHEIST, tb tes os Rescue os Montana e os Sentinel.Nightmare e Piranas tbm sao boa escolha. e no Rescue nao te fies nos Jungo, leva mesmo Piranas pk pexisas mais dos pillz do k da vida, pois no survivor a vida sobe e o s pillz descem....ja para elo e melhor Uppers, Montana e Rescue.

Anular

offline dj_roger Senior  
Domingo 05/07/2009, 17:51

La Junta

Anular

offline TyrionPT Senior  
Segunda 06/07/2009, 13:19

La Junta

Anular

offline 0 Team mate Imperator  
Quarta 08/07/2009, 14:28

Nao te fies nos La Junta que os outros estao a dizer, eles sao de nivel mais baixo, nao teem mais nada a nao ser La Junta...

Anular

offline rwecardo Master 7ºC-super warriors
Quarta 08/07/2009, 15:06

Para Mim é allStar

Anular

Responder ao assunto