offline ON_QUISTIS Admin Carry ON
Sexta 03/03/2017, 18:26

Olá a todos,

A pedido de alguns jogadores e para que o fórum se torne um pouco mais livre de todos os temas que se tornam off-topic, abrimos este tópico que permitirá que vocês se expressem e exponham os vossos problemas encontrados no jogo (seja ou não de ordem técnica).

É claro que este tópico não pretende ser, nem será, um campo de batalha (as MP continuam a ser a melhor forma para tal). O que pretendemos é estabelecer um diálogo constante e amigável de modo a resolver a maioria dos problemas menores.

A nossa principal preocupação é manter um local são e propício ao jogo, portanto frequentemente as nossas acções não são compreendidas. É por isso que este tópico existe.

Convido-vos a expressarem-se livremente, mas com respeito. Este tópico terá validação manual e não automática pois queremos evitar os excessos inúteis.

Relembro-vos ainda que os moderadores são também seres humanos, com problemas diários normais a cada um, e não robots. Agradeço que tenham isso em atenção. Desta forma também conseguiremos um bom ambiente no jogo, que é a nossa intenção comum, a nossa e a vossa.

Quistis

► Equipa de moderação:

CM: ON_QUISTIS

- 3 Moderadores (MODERATOR):

PA RikiFreack
MSoLDaDo uP
On j_mask

editado por MSoLDaDo uP sexta 03/03/2017, 18:26

offline ON_QUISTIS Admin Carry ON
Segunda 22/01, 14:00

Para quem tem problemas com a Kate num round, em que aparece a imagem desta e não consegue escolher nenhuma carta, acabando por expirar, mudem o avatar do facebook para outro avatar qualquer. Têm que o fazer no site web. Isso vai resolver o problema.

A versão 5.3, que sairá em breve, terá o problema corrigido smiley

offline -Bigkail- Titan __RaGe_Of_ChAoS__BR__
Terça 23/01, 17:30

Relatando um problema, ontem no elo/efc ganhei uma partida por tempo expirado, no final apareceu minha derrota, não ganhei e nem perdi pontos. Só ocorreu 1 vez.
smileysmiley

offline MitsurugiRyu Imperator Arcadia
Quinta 08/02, 11:30

Gostei do evento do coliseum, mas relembro alguns problemas que surgiram, na aplicação steam acontece várias vezes o ecra escurecer após alguma jogada e ser impossível terminar a mesma, a não ser que se feche a aplicação e volte a entrar a tempo, o que nem sempre funciona. Este problema já acontece a algum tempo e prejudica a qualidade do jogo.
https://prnt.sc/iblel2
https://prnt.sc/iblz5t

offline (2) MAJESTK Senior BORN 2 WIN
Sexta 23/02, 20:34

Boa tarde. Antes de mais, quero já dizer que este Urban Rivals de agora deixa muito a desejar, tanto o site como a app são pessimos, a musica de fundo dos combates, as cartas, as imagens de fundo de jogo, está TUDO pior e estou mesmo frustrado por ver como este jogo chegou a este ponto de decadência. Agora tenho um problema, o deck de Junkz é compativel com o Tourney T1 mas quando vou para iniciar o combate o jogo insiste em mostrar a msg que o meu deck não é compativel com o modo, fui umas 6 vezes ao meu deck e lá aparece "compativel com Tourney T1" e quando chego lá aparece o mesmo erro. Acredito que se este jogo voltasse a ser o que era desde 2006 ate 2013 o jogo seria novamente um dos mais jogados como era na altura, mas assim continuando o jogo continuará assim. Antes, entrava em um tourney t1 ou t2 perdia um combate e estava na posição (ex: 2117ºsmiley agora faço um combate e fico logo em (ex: 70, 80ºsmiley, um jogo que antes era cheio de jogadores e com modos e apresentações que me deixavam desejoso de jogar, agora é um jogo que deixa muito a desejar. Espero do fundo do meu coração que este jogo volte a ser o que era antes. Gostava que fizessem uma comparação de atividade geral em todo o jogo desde os anos 2006-2012 e os anos 2012-2018, pois ai os donos deste grande jogo iriam perceber bem o estado em que o jogo está neste momento. Tenho imensa pena. Atenção, não estou a culpabilizar admins e etc estou apenas a demonstrar a minha vontade de querer ter o Old Urban Rivals de novo.

offline Podoto Colossus Black Dragon
Quarta 11/04, 23:14

A Staff anunciou um novo Clã?!
http://www.youtube.com/watch?v=lV0dAZJDgis&t=0s
smileysmileysmileysmileysmileysmileysmiley
São Bruxas?! Ai... Vou ter um treco... XD

offline DR_White Colossus ºººHouse Of Clintzsººº
Sábado 30/06, 06:45

Allopass não funciona mais?
Tiraram esse meio de venda de creditos?

offline PA RikiFreack Moderator Piratas do Atlântico
Segunda 02/07, 11:34

DR_White @
https://www.urban-rivals.com/pt/community/forum/?mode=viewsubject&id_subject=2699972

offline Gandaff Colossus Piratas do Atlântico
Segunda 09/07, 18:01

Estou com problemas na primeira missão LD desta semana. Apesar de ganhar pilz, não esta contando para missão. Estou jogando em torney t2. Alguem mais esta com este problema?

Responder ao assunto

Clint City, day.