offline Wirard1 Veteran  
Sábado 01/04, 19:44

Pessoal estou no jogo desde 2011 mas não joguei direto, no entanto, minhas cartas não são ruins e tenho 125 mil clintz pra poder gastar!
O problema mesmo é saber montar um deck. Para ELO eu acho que meu deck está razoável, para tourney t2 tbm....agora para SURVIVOR.... Kkkk.....

Minhas melhores cartas nightmares (é o clã que eu mais tenho cartas, acho que 39):
Dj Korps Estalt Ghumbo Karrion Kolos Nistarok Ozzy Glorg Vince Oshitune Sukareto Cutey

Leader: Ambre Eyrik Bridget Eklore Vholt

ENFIM, tenho a maioria das cartas fortes e tenho outras com poucas estrelas q não citei que são igualmente úteis, porém, não sei montar Uma boa estratégia para SURVIVOR.

ATUAL DECK SURVIVOR: Dj Korps Karrion Kolos Nistarok Oshitune Glorg Sukareto Ambre

Obs: As estratégias são bem simples, na maioria das vezes é só dar blef ou com Dj Korps ou com Kolos e depois usar Karrion pra finalizar, ou então iniciar com Karrion com aumento de dano 7-7 e finalizar com Dj Korps....Seria bom se todos fossem tão burros mas a VDD é que não está funcionando!
Estou tendo muitas dificuldades para ganhar várias partidas diretas e estou até pensando em abandonar esse clã e dar boas vindas aos meus inimigos mortais os Sakrohm, mas antes disso acontecer quero o conselho dos meus veteranos e gostaria de usufruir de vossas sabedoria, ó grandes rivais urbanos.

offline Nihil DS Colossus Death Squad
Domingo 02/04, 01:24

Normalmente os melhores decks que aparecem sao Uppers/Sakrohm/Frozn/Roots
estes sao os que costumam dar mais trabalho principlamente graças aos redutores e depois sempre tem Uma carta mais avançada caso jackie, guru, ymirah, Kiki, eu aconselhava a utilizares half deck porque assim aumentas o teu numero de redutores o que e sempre bom, e mais importante, tens de aumentar a potencia do teu deck, tens, so tens Nistarok com 8 de resto 7, Glorg n e assim tao bom em survivor por causa da baixa potencia, Sukareto e muito boa mas coragem e poucos danos n ajudam, Oshitsune e bom mas com as cartas super potentes que outros clas tem e redutores e bastante ineficaz contra um bom deck
Dragomir com Ambre pode acabar por ser um pouco redundante, tens de por Ghumbo
para Mim survivor night ha 3 cartas, Nistarok, Ghumbo e kolos, mas tbm e Uma questao de ires experimentando, pode correr mal muitas vezes mas Uma ou outra ha de correr bem, ja fiz runs bastante decentes com decks muito piores que o teu

offline PA RikiFreack Moderator Piratas do Atlântico
Terça 02/05, 12:48

Concordo com o Nihil DS
Esse clã é meio complicado porque lhe falta um lote mais alargado de redutoras... ou modificadoras de pillz.
smiley

Responder ao assunto

Clint City, day.