offline PA RikiFreack Moderator Piratas do Atlântico
Quinta 13/07, 13:33

Modo EFC

REGRAS DE DECK

As regras de deck do modo Ligas serão as seguintes:
A soma dos níveis das personagens do seu Deck não pode ultrapassar 25.
O seu Deck não pode conter menos de 8 personagens.
O seu Deck não pode conter personagens duplas.
Apenas as personagens do patamar actual são autorizadas.

Haverá 6 patamares diferentes:
1- Dark corners (0-199 elo)
2- Chocomuscle ring (200-399 elo)
3- Danger zone (400-599 elo)
4- EFC Tower (600-799 elo)
5- Polit arena (800-999 elo)
6- Z palace (1000+ elo)

Todos os jogadores começam no patamar “As ruelas sombrias”.
Neste patamar, todas as cartas são jogáveis, como em T1.
Quando ganharem, o vosso resultado aumenta; isso permite-vos aceder a outros patamares.
Quanto mais progredirem, mais restrita é a lista das personagens autorizadas.

No patamar “Lenda urbana”, não serão autorizadas mais de 10 das últimas personagens lançadas de cada clã.
No patamar “Arena do polit”, não serão autorizadas mais de 20 das últimas personagens lançadas de cada clã.
No patamar “Chefes de gang”, não serão autorizadas mais de 30 das últimas personagens lançadas de cada clã.
No patamar “Bairro Quente”, não serão autorizadas mais de 40 das últimas personagens lançadas de cada clã.
No patamar “Ringue chocoMuscle”, não serão autorizadas mais de 50 das últimas personagens lançadas de cada clã.
No patamar “As ruelas sombrias”, todas as personagens são autorizadas.

No entanto, existem algumas excepções:
As cartas lendárias serão sempre autorizadas em todos os patamares.
Os dois últimos Leaders lançados (John Doom e Melody de momento) serão autorizados no patamar “Lenda urbana”. Os 4 últimos Leaders serão autorizados na “Arena do polit”. E assim sucessivamente; cada patamar inferior autorizará mais 2 Leaders. Todos os Leaders são autorizados no patamar “As ruelas sombrias”.
As personagens consideradas demasiado fortes serão proibidas em determinados patamares. Se uma personagem for proibida, será substituída pela seguinte na lista das personagens que não foram autorizadas.

Exemplo:
Estas são as 10 últimas personagens lançadas dos Frozn actualmente:
Eleanore, Lowki, Nunavik, Drak, Suqi, Tormentah, Ymirah, T-We-1, Friskah, Onnah
Imaginemos que a Ymirah está banida no último patamar, “Lenda urbana”. A 11ª última carta lançada nos Frozn, Arlene, será então autorizada neste patamar, substituindo a carta proibida Ymirah.

Não se preocupem: através da colecção e da colecção pro, poderão facilmente filtrar as personagens autorizadas ou proibidas em cada patamar graças a uma nova regra de deck designada “personagens autorizadas no patamar X"

EQUILÍBRIO DO FORMATO

Para esta primeira temporada, a lista das personagens banidas em cada patamar poderá ser ligeiramente modificada todas as segundas-feiras.

Trabalhamos actualmente no reequilíbrio das estatísticas das cartas LD e Leaders, uma vez que tomarão importância com o modo Ligas, bem como nas estatísticas de muitas cartas semi-evo.

Queremos utilizar a ferramenta “Banir do patamar X” apenas em último recurso no caso de cartas extremamente fortes. Preferimos modificar uma carta LD/Leader/semi-evo que é demasiado forte, mas jogável, em vez de a proibir.

Manter-vos-emos informados sobre qualquer alteração todas as segundas-feiras.
Se não for feito qualquer anúncio à segunda-feira, tal significa que nada foi alterado.

PRÉMIOS (RECOMPENSAS E TEMPORADAS):
http://www.urban-rivals.com/help/?category=0#category-4

E entram onde diz "O modo EFC: RECOMPENSAS E TEMPORADAS"

Há ganhos diários, semanais e por temporada. Os ganhos nos patamares elevados são mais significativos.

Os ganhos diários recompensam a actividade; desbloqueiam-se assim que tiverem jogado 10 combates por dia.

Os ganhos semanais e por temporada variam consoante a vossa posição na classificação dos jogadores.

No entanto, para constarem na classificação, devem jogar pelo menos 5 combates todas as semanas.
Os ganhos semanais são distribuídos todos os domingos, logo após a meia-noite (hora de Paris).
Os ganhos de temporada são distribuídos no final de cada temporada.

A primeira temporada começará a 17 de Fevereiro e terminará a 31 de Maio.

Como compreenderão, esta temporada vai ser para nós um teste de grande dimensão em que nos reservamos o direito de modificar os ganhos, bem como qualquer outra faceta do jogo, durante e após a temporada.
O modo Ligas vai gerar imensos ganhos e desejamos que, no geral, seja optimizado ao máximo.

Não se preocupem, informar-vos-emos sempre que fizermos uma intervenção numa das facetas do modo.

Os ganhos diários variam todos os dias pois são distribuídos aleatoriamente. Podem ganhar XP, Clintz, cartas, créditos e Tokenz. A tiragem pode conceder-vos toda ou uma parte dos ganhos citados acima.

editado por PA RikiFreack quinta 13/07, 13:33

offline Dilgar Guru LIBERTADORES DA AMÉRICA
Domingo 02/04, 15:18

Acho que certas cartas não deveriam ser liberadas nas zonas mais altas , como John Doom e Melody no Z-Palace, e algumas outras cartas totalmente forte nas zonas altas, acho que o criterio deveria ser a força da carta não a data do seu lançamento....

available Gubble Titan Past Present and Future
Domingo 02/04, 15:36

O para mim o problema mais sério e quando vou contra de votex e Melody

offline Phyrexian Mor Colossus THE RESISTENTS
Quinta 25/05, 21:57

Eu gostava de saber, tendo em cobta as restrições, porque me deparei mais do que uma vez com decks contendo cartas como Jackie Cr, Zatman Cr, Graxmxxt Cr, e outras que supostamente estao banidas, e ainda perco pontos caso perca, e ja me aconteceu em todos os patamares de EFC, o ultimo caso foi no Z Palace jackie e zatman... Bug? Hackers? Nao sei mas que é muito nojento lá isso é e era bom que fosse resolvido.

offline DR_White Colossus ºººHouse Of Clintzsººº
Segunda 29/05, 01:05

Https://www.urban-rivals.com/pt/player/?id_player=453653
São adv de patamar inferior por isso encontramos cartas assim

offline FBF_Luis Imperator WESTERN WORLD
Domingo 16/07, 14:12

Voltei a jogar há pouco tempo por isso gostava que me tirassem uma dúvida:
Após ver e rever os prémios EFC parece-me bem que no que toca aos prémios diários e semanais, estes melhoram com a zona em que estamos. No entanto, no final da temporada os prémios dividem-se entre packs e clintz e a meu ver, se estiver no últimos lugares de uma zona, se calhar mais vale perder de propósito e receber um pack no patamar inferior.
Alguém me pode dizer se vale a pena fazer isto ou se o valor esperado do pack é menor que os clintz que ganharia se não baixasse de patamar? Obrigado smiley

offline totalfire Imperator  
Segunda 17/07, 06:38

Venho encontrando cartas como Dregn, Artus, Dragomir em polit arena.
Ou bug ou rackers.
Sei lá, mas seria interessante quem os moderadores, e os DESENVOLVEDORES do jogo, ficarem de olho

available Glicinias Guru WESTERN WORLD
Domingo 20/08, 14:23

A temporada efc supostamente não acabava ontem?

Responder ao assunto

Clint City, day.