offline exterpain Zzz Guru __RaGe_Of_ChAoS__BR__
Segunda 14/08/2017, 03:52

Olá. Sem enrolação alguma...
Jogo a um bom tempo este game, mas parei ao receber os anúncios de que a estrutura do site iria mudar (e mudou assombrosamente). Infelizmente estou totalmente 'deslocado' de como jogar novamente.
Quem tiver paciência e motivação para ajudar-me a re-ingressar neste, eu fico bem agradecido. Como disse, não me recordo de quase nada de como é a jogabilidade e métodos de usar o site e o jogo.
Abraço e obrigado pela atenção.

offline Br-Douglas Titan WESTERN WORLD
Segunda 14/08/2017, 04:08

O jogo continua o mesmo em si, so que agora existem poderes diferentes....
tente entender primeiro o que cada um faz e depois joguei mais a serio, e outra o ufc agora eh por patamar

Terça 15/08/2017, 21:03

Obrigado. Acho que vou levar algum tempo até me readaptar, mas vou levando. smiley

offline King_Jomha Guru  
Quinta 17/08/2017, 18:01

Na minha opinião, o site melhorou, no começo eu era reluto a tantas mudanças, mas vieram bem a calhar. Sua maior dificuldade vai ser se acostumar com os novos poderes mesmo. O site agora disponibiliza a versao desktop, você baixa e joga por la, muito melhor, nao apresenta lag, bem mais fluido, mas os assuntos de modificar deck, vender, comprar etc, ainda aconselho usar pelo browser. O site é por si só intuitivo, você com um tempinho, basta ler os modos de jogo e como já jogavas, vais perceber as mudanças e se atualizar.
Tens também novos clãs, isso te aconselho ires aos personagens e dar uma olhada geral em cada clã, pois sua preferencia antes, pode nao ser a mesma hoje.
De resto, boa sorte, se precisar de algo, manda uma mensagem que se eu puder te auxilio.
Bem vindo ae

Quinta 17/08/2017, 18:51

Ok. Obrigado pela ajuda. Vou tentar aprender sobre esta nova 'dinâmica' do site.

Responder ao assunto

Clint City, day.