offline Jhin - Guru Never give up
Terça 19/09, 16:49

[AJUDA] Preciso de uma ajuda para vencer meu primeiro torneio, e queria algumas dicas de cartas e deck para isso, Obg

editado por PA RikiFreack terça 19/09, 16:49

offline AZCONQUEROR Hero Piratas do Atlântico
Sábado 16/09, 23:51

Bem a meu ver, pelo menos no modo t2 têm vindo a surgir muitos gheits. Assim sendo, recomendo o uso de um clã que tenha cartas que não sejam assim tão vulneráveis a SOA, como por exemplo os Skeelz. Também tem sido frequente o uso deUppers e Montana, daí serem uma boa opção, caso tenhas cartas desses clãs. Eu, pessoalmente, gosto de utilizar cartas muito sólidas a nível de potência que não sejam muito dependentes do poder. Eu costumo usar Skeelz, ou então os Fang pi Clan

offline Gon - Freecs Titan TiTanium
Domingo 17/09, 00:45

Ganhei meu Primeiro torneio de Rescue (511 Ptns) é um otimo clã, tem cartas boas e baratas, Monte um Deck de no maximo 27*

offline UR-teu Colossus Visão da Morte
Terça 19/09, 17:09

Cara muito dificil de falar um deck "bom" pois primeiro vc tem que falar o clã que gosta e jogar bem mais os principais são manipulações de ataque com por ex sentinel rescue montanas e manipulações de pontencias como bangers e all .Qualquer coisa manda mensagem no mp q tentarei de ajudar starsmileysmiley

offline Urameshi-Ndr Titan LIBERTADORES DA AMÉRICA
Terça 19/09, 23:06

Não existe uma formula magica, atualmente não jogo tanto, mas no meu tempo usava se mais junks e sentinel.
você precisa conhecer bem o seu deck, saber as fraquezas dele e explorar a fraqueza do adversário também.

Responder ao assunto

Clint City, night.