offline ChaosDragon88 Admin Heaven Destroyer
Terça 17/10, 14:06

Nas fronteiras do mundo digital encontram-se zonas proibidas que datam da criação do código original. Os programas nunca se aventuram nestes locais longínquos que dissimulam segredos perigosos, nem mesmo Aviria. Mas depois da guerra que abalou o mundo contra Nega D e o aparecimento do Dragão Dokuja, determinadas barreiras que protegem estes locais proibidos ficaram fragilizadas. Foi o que aconteceu ao local a que designamos o Maze: o dédalo de quarentenas onde ficam retidos os programas destruidores que datam do Reboot. Os sinais não enganam: os selos digitais estão enfraquecidos e aproxima-se um perigo. Como os programas não podem aventurar-se no Maze, uma mensageira de Aviria apela aos Heróis de Clint City que voltem a salvar o seu mundo e a fechar novamente o dédalo. Será que vocês saberão encontrar o caminho certo?

Novidade para esta temporada: Terão a possibilidade de jogar gratuitamente o quartel-general se o jogarem na semana em que for lançado. Após esse prazo, e assim que chegar o quartel-general seguinte, a aventura anterior será paga (20 Credits). Será assim para as temporadas anteriores, dentro de exactamente um mês! Fiquem também a saber que as 4 LD “second wave” desbloqueáveis nesta nova temporada ficarão exclusivas do modo Arcade até à chegada da temporada 4, ou seja, não poderão obtê-las através das Missões LD semanais.

Red Dragonz - Normal Mode: 3 (First week), 2 (After the first week)
Continue Cost: 2 credits

Stars Rewards:
40: 1 Common, 2 Uncommon, 3000 XP
70: 2 Uncommon, 1 Rare, 5000 XP
100: 1 Uncommon, 2 Rare, 7000 XP
124: 1 Collector (Bronze or Silver), 10000 XP

Normal QG Rewards:
1: 25.000 clintz
2: 25.000 clintz
3: 25.000 clintz
4: 25.000 clintz

Hardcore QG Rewards:
1: New Legendary card 1
2: New Legendary card 2
3: New Legendary card 3
4: New Legendary card 4

Bom jogo a todos!

editado por ON_QUISTIS terça 17/10, 14:06

offline RR_Gabriel Titan Death Squad
Segunda 16/10, 16:48

Foi o que pensei, e reforçou o que o PA Blackfox disse, vlw PA RikiFreack

offline dino_roba_ Master Past Present and Future
Segunda 16/10, 22:57

Não percebi, vão sair novas ld's exclusivas que so ficam desbloqueadas através de missoes ao fim de um tempo?

offline GOD USOPP Colossus Past Present and Future
Terça 17/10, 13:15

Go go go : D

offline Glicinias Imperator WESTERN WORLD
Terça 17/10, 13:45

Não consigo jogar nos episódios 2 3 e 4 já passei o primeiro em normal e hardcore com as 31 estrelas completas e os outros quartéis aparecem como concluídos mas não passei nada, está com bugs enão é apenas visual

offline Baby_Killer Imperator A POR LA SIGUIENTE CR
Terça 17/10, 14:55

Os próximos quartéis ainda não estão disponíveis...

offline PA ylonigor Colossus Piratas do Atlântico
Terça 17/10, 21:51

@dacm

"Terão a possibilidade de jogar gratuitamente o quartel-general se o jogarem na semana em que for lançado."
Terás de esperar que lancem o próximo quartel-general.

offline Amir_galo Colossus Visão da Morte
Quarta 18/10, 00:42

Não sei se é só comigo que ocorre, porém tem dois erros/bugs no meu arcade, o primeiro é o fato de quando a máquina tem a coragem não nos mostra que ela já fez a jogada, pelas estrelas da pra saber que não temos a coragem caso tenhamos menos estrelas, ai já começamos com uma mão inferior, não sabemos a carta que a máquina jogou e ainda corremos o risco de desatenção e usar uma carta de CORAGEM (que inclusive no jogo mostra que está ativa mas não estásmiley e perder o poder da carta e inclusive perder o round bisonhamente... o outro é que não da pra fazer missões nesse modo, se você já passou por aquela etapa e perdeu lá por exemplo cheguei na etapa 7 sem perder até ai tudo bem as missões são contabilizadas mas, se eu não usar os continues e voltar na etapa 1, não consigo fazer missões até chegar novamente onde perdi na 7, muito menos se eu repetir depois de já ter passado... com algumas missões específicas do modo fica difícil com tantas limitações. Jogo pelo WebGL, se for um bug específico meu por gentileza me avisem. Obrigado pela atenção.

offline HoC LMMM Colossus ºººHouse Of Clintzsººº
Quarta 18/10, 05:10

Fiz as 30 estrelas do modo normal, mas foi de facto irritante devido ao problema acima referido:
Sempre que a Kate joga primeiro, não dá para perceber qual a carta usada, temos de assim de jogar "às escuras" smiley

offline PA Blackfox Colossus Piratas do Atlântico
Domingo 22/10, 22:35

Verdade. Erro bem chato esse...

offline ON_QUISTIS Admin Carry ON
Segunda 23/10, 21:22

Os bugs Arcade estão assinalados e serão corrigidos assim que possível smiley

Responder ao assunto

Clint City, day.