Já está! Após tantos anos e tanto trabalho, estamos finalmente no Steam com uma versão do jogo melhorada e adaptada ao computador! É com prazer que vos convidamos para a página oficial Steam do URBAN RIVALS!

https://goo.gl/5Z3Dcm
Para começarmos bem, um pack ESPECIAL LIMITADO a descobrir na versão STEAM com a nova personagem Riots… o genial Newell!

Este pack contém vários itens úteis à iniciação ou retoma do jogo!

O Newell ficará depois disponível nos outros packs de forma permanente mais tarde este ano.

Para festejar a nossa chegada ao Steam, usufruam igualmente de uma promoção desmedida de Tokenz UNICAMENTE disponível durante UMA semana, a partir de agora!

Venham descobri-la depressa e tentem apanhar o Newell!

offline ToTozinho Kil Colossus Past Present and Future
Sexta 20/10, 15:44

Após alguns dias a jogar através da Steam quero dar os parabéns ao staff e ao UR por esta implementação. A estabilidade do jogo aumentou muitíssimo, deixei praticamente de ter quedas no jogo durante os combates, (apenas aconteceu uma queda em tantos dias, quando antes eram várias por dia), a velocidade do jogo e mudança de quadros aumentou também.

offline JpJAum Master TiTanium
Sábado 21/10, 03:39

Não estou conseguindo trocar meus tokens pelos pacotes, estou tentando faz tempo mas o jogo só diz que eu preciso comprar créditos alguém ajuda

offline WWS_Prankster Colossus Past Present and Future
Sábado 21/10, 20:53

Tokenz não servem para abrir packs smileysmileysmiley
Para abrir packs só com creditos

Responder ao assunto

Clint City, night.