offline ChaosDragon88 Admin Heaven Destroyer
Quinta 16/11, 10:01

Olá jogadores do UR,Como anunciámos há um mês, eis as alterações efectuadas em Arcade:
- As aventuras de todas as temporadas vão a partir de agora custar 20 créditos cada uma para serem desbloqueadas. O prémio do Continue é agora de 2 créditos em todo o lado.Se já desbloquearam uma aventura, não têm de pagar para a terminar.
- Excepcionalmente, as duas primeiras aventuras da Temporada 1 vão permanecer gratuitas. Foram criadas para apresentar o modo aos novos jogadores e achamos que devem permanecer como estão agora.
- As temporadas bónus vão ser desactivadas na próxima semana. As temporadas bónus eram um método alternativo para ganhar cartas Rebirth e Lendárias. Mas isso era antes da criação das missões LD semanais e agora as cartas Rebirth já não existem. Achamos que estas temporadas já não têm razão de existir.Têm uma semana para terminar as temporadas bónus e ganhar todas as recompensas que vos faltam antes da eliminação!
- O melhor para o fim: preparem-se para a temporada 4 que vai chegar brevemente… smiley

offline 0XavierUPEv Colossus UnderWorld Priests
Sábado 18/11, 11:01

Http://prntscr.com/hc0my3 Mais um torneio no galheiro; mais um crédito a ter que comprar... para não se conseguir fazer um torneio! Isto cansa em vez de divertir!!!!

offline CaptainMarihu Colossus Past Present and Future
Sábado 18/11, 11:15

Bom dia a todos , Xavier antes de mais vou te dizer que tbm tenho esse bug de vez em quando o que faço é desligar o UR da steam e volto a entrar muito rapido a ver se ainda esta em curso o combate .

Sábado 18/11, 13:02

Https://prnt.sc/hbw0zm Acontece que desde que este novo sistema de jogo que agora está bem testado levo 18 expirações em28 combates!!! Abram uma escapatória jogável enquanto isto não é corrigido!!! Um mês de testes, um novo sistema de jogo pronto a jogar e dá nisto? 18 expirações em 28 jogos? Não brinquem connoco!!! E no mínimo indemnizem-nos, em clintz e créditos!!! CaptainMarihu o sistema não é num torneio de jogo a jogo estarmos a abrir e fechar o jogo... Ou seja, levarmos meia hora a entrar e sair do jogo... O sistema é quando uma forma de jogar não estiver a funcionar correctamente haver um outro sistema de jogo!!! Assim, não!!! Já aqui li um administrador dizer que o jogo está a correr bem e sem problemas... Sou por norma um candidato a ficar nos 25 primeiros lugares de torneio... e agora fico bloqueado aos dez minutos num jogo e em 30 combates expiro 18?

Sábado 18/11, 13:05

Era bom que regressasse a versão pc que estava activa até ontem de manhã até termos um jogo jogável... Porque isto como está dá vontade de sermos mal educados!!! Inventam tudo, mas quando as coisas ficam mal inventadas para haver um sistema de jogo paralelo para meia dúzia de jogadores não deixam uma versão jogável para quem aqui anda desde o início do jogo!!!

Sábado 18/11, 13:21

Já agora sou jogador desde Julho de 2006; E o jogo terá menos um no, no máximo... Sou um jogador que já viu de tudo neste jogo!!! Mas nunca vi aquilo que se tem passado nos últimos 3 anos, nem a forma como os ditos noobs, eu prefiro dizer os jogadores mais recentes são beneficiados em relação aos jogadores mais antigos na casa!!! Mas já vi, como nós jogadores mais antigos da casa somos lesados e como o jogo se está a borrifar para nós!!! É muito triste ver-se isto assim... PS posso estar a fazer SPAM, como já li atrás. Mas se o estou a fazer é porque me SINTO LESADO. E SINTO-ME LESADO porque não tenho escapatória para jogar, senão num sistema totalmente cheio de BUGS e que não nos permite mais do que expirações, das quais apenas nos dizem: Sinto muito, mas o jogo está a funcionar bem!!! A minha resposta é: NÃO; o JOGO NÃO ESTÁ A FUNCIONAR BEM! NÃO NOS QUEIRAM DEITAR AREIA PARA OS OLHOS E RESPEITEM-NOS. SEJAM-NOS DADAS CONDIÇÕES PARA JOGAR ENQUANTO O STEAM ESTÁ SEM VAPOR!!!

Sábado 18/11, 13:34

No post anterior queria dizer que o jogo teria no máximo dos máximos um ano quando eu entrei...

Sábado 18/11, 17:03

Finalmente consegui terminar um torneio dentro de uma pontuação que considero aceitável; Contudo, e friso Contudo, Por vezes é preciso jogar quatro e cinco vezes a carta, e nesse espaço de tempo o jogo expira. Está mal, é um bug que nem devia existir

offline FuryRoaD Master Past Present and Future
Sábado 18/11, 18:52

Tenho o mesmo problema!!! Isso é lamentável.
A staff não sabe o que fazer em relação à isso.

Responder ao assunto

Clint City, night.