offline ChaosDragon88 Admin Heaven Destroyer
Sexta 17/11, 10:23

Está na hora gastar os vossos Tokenz acumulados! Aproveitem hoje os 3 cofres de Collectors a 90 tokenz e uma drop rate dupla nos maiores CR até sexta-feira!!!

Paralelamente, têm direito a uma nova Lotaria. Por qualquer compra efectuada em qualquer pack, participaram num sorteio que permite ganhar um General CR! Cruzem os dedos, estamos perto do Natal!
A operação começa hoje e termina na próxima sexta-feira às 12h00! Boa sorte!

offline PA Blackfox Colossus Piratas do Atlântico
Sexta 17/11, 22:14

Deu até dó desse menino... smileysmileysmiley

offline 0-Sara Titan Visão da Morte
Sexta 17/11, 22:25

Definição de azarsmileysmileysmiley

offline PPF_Vitinho29 Colossus Past Present and Future
Sexta 17/11, 23:05

Eu abri 2 e ganhei um Splata Cr e um Guru Cr.
Finalmente ! x’D

To-be-reborn, até vem a lágrima ao olho ...

offline To-be-reborn Colossus Visão da Morte
Sábado 18/11, 02:00

Tô triste mesmo, não dou sorte nesses cofres parece que eu desafio as leis da sorte. Isso porque eu juntei esperando a chance de uma drop rate x2 já na mente de: vou ganhar uma talvez duas e nada

offline GOD USOPP Colossus Past Present and Future
Domingo 19/11, 10:57

Staff do urban rivals. Estou farto de nao conseguir ver qual é a lista de cartas banidas no t1 e no t2 de torneios diários. Já estou farto de nao ver a lista. Estou mesmo possesso de raiva. Mas mesmo muito possesso. Dou-vos 24 horas para meterem uma lista atualizada das cartas banidas de DT que seja acessível por telemóvel caso contrário não gasto nem mais 1 cêntimo nesta aplicação. E sim já vos dei muito dinheiro a ganhar. É um ultimato. Um ultimato bem firme.

Responder ao assunto

Clint City, day.