offline Razkif Veteran Guerreiros Imortais BR
Sábado 27/01, 03:24

Não jogo UR a muito tempo então ainda tenho muito a aprender. EU estava pensando se seria possível ganhar clintz comprando cartas e vendendo por um preço maior. COm certeza é uma maneira arriscada de ganhar clintz pois envolve o risco de perder o investimento mas algum de vocês já tentou essa estratégia? Funcionou? Pode dar umas dicas?

offline -THYonus- Colossus Past Present and Future
Sábado 27/01, 04:06

Sim, mais depende muito do mercado em si, uma carta um dia pode está valendo 15k já no outro dia a mesma pode passa para 13k e você ter uma dívida.

offline SaBerLuc Titan  
Sábado 27/01, 05:24

Se for de longo prazo sim..e depende da carta tbm...mas a longo prazo é mais grande ter sucesso. Se for para o pequeno e medio prazo não...a loja do urban ta variando demais.

available Alrong Imperator TiTanium
Sábado 27/01, 16:49

Joga torneio diário da uma boa quantidade de clintz

offline -Bigkail- Titan __RaGe_Of_ChAoS__BR__
Sábado 27/01, 16:52

Eu acho q o mercado do UR está mesmo muito instável, pra aplicar no mercado tem q ter paciência.. Use sempre o site ur.xephon.org/?feat=marketevo , ele te da a variação do mercado e pode ganhar uns trocos com ele, ex: estes dias comprei Coby por 44k, no outro dia olhei no site e ele tinha subido pra 99k, coloquei o meu por 95k e vendeu na hora, já subindo pra 105k, e agora ele está nos seus 70k +-, mais como disse, paciência, nem sempre acontece de valorizar do dia pra noite, mas o site ajuda muito.
A maneira mais fácil de ganhar dinheiro hoje no UR são os DTs, pode tirar + de 100k em 1 DT q pegue 1° lugar, chega top 10 e uns 20k vc ja tem garantido. Porém tem q jogar né smiley
Ps: uma compra q me arrependo de não ter feito, foi 2 Roderick q estavam por 249k, comprei só 1 achando q ia desvalorizar mais ainda, no outro dia estava a 500k -.-

Responder ao assunto

Clint City, night.