available Aliski Guru LIBERTADORES DA AMÉRICA
Quinta 19/04, 13:56

Ainda estão sendo introduzidas novas lendarias?
Só nas missoes semanais eu consigo obte-las?

offline N4zgL_ Legend  
Quinta 19/04, 16:12

Olá... então, creio que sim. Andei fazendo a mesma pergunta, so que, enviei p/ a Admin do jogo (Quistis). As PRIMEIRAS LDs (Nega D, Rekt, Skinny Bob, Bonnie...), poderão ser adquiridas pelas missões semanais (SOMENTE, até o momento).

Mas é algo aleatório (sobre as cartas LDs). Dependendo das cartas que estiverem faltando em sua coleção, completando as missões SEMANAIS, vãi adquirindo.

offline N4zgL_ Legend  
Quinta 19/04, 16:14

As novas LDs, completando as missoes no MODO ARCADE smiley

offline VDM-SasuKe Master Visão da Morte
Quinta 19/04, 18:56

A partir de qual seassion posso obter LD's no arcade? Poderia me tirar essa duvida ? Sou novo no jogo

offline VDM-SasuKe Master Visão da Morte
Quinta 19/04, 18:57

Tenho medo de desbloquear com 20 creditos e nao ganhar nada

offline Metafogos Eternal Never give up
Sexta 20/04, 05:39

@H0x3r

As cartas lendárias podem ser adquiridas principalmente através das missões lendárias semanais. Ao completar essas missões (que começam na segunda e devem ser completadas até a segunda seguinte) você ganha uma carta LD que ainda não tenha. Entretanto existe uma excessão: as cartas lendárias da Season atual do Arcade (Bakuta LD, Dr Web LD, Buga Baga LD, Sight LD e a última ainda não lançada) não ainda não estão disponíveis via missões lendárias semanais e portanto por hora só são possíveis de ser adquiridas via Arcade Season 5.

Vale ressaltar que as outras cartas LD do arcade ainda podem ser conseguidas via as outras 4 seasons do arcade, sendo um meio de se conseguir uma LD Arcade específica ou diminuir a quantidade de missões lendárias para se conseguir todas (ou diminuir a chance de se conseguir uma lendária específica, tirando as LD do arcade da lista de prêmios das missões lendárias semanais).

Elém disso o Staff citou que existirá uma nova maneira de se pegar as LDs... não se sabe maiores detalhes e nem se será possível pegar apenas por esse método (e pelo Arcade, que continuará a existir).

Responder ao assunto

Clint City, night.