offline Razkif Veteran Guerreiros Imortais BR
Domingo 27/05, 23:02

Boa noite galera. Voltei hoje a jogar UR. COmo estou trabalhando e estudando não vou poder jogar muito tempo por dia mas embora não vá jogar em torneio com muita frequência irei participar dos combates em EFC. Escolhi os Uppers para serem meu clã principal e como não tenho interesse em colecionar todos os clãs ficarei apenas com ele e um segundo clã. Se vocês fosse jogar com Uppers em EFC, qual outro clã escolheriam para fazer half deck? EU prefiro um estilo mais defensivo, qual clã vocês me aconselham?

offline BrunoCani90 Colossus Piratas do Atlântico
Domingo 27/05, 23:29

Upper já é ruim mono deck, vai fazer um half ainda? =( n vai ter muito sucesso, desculpe.

Domingo 27/05, 23:47

Discordo. Não há clã ruim para jogar nesse jogo. Não é questão de qual clã usar ou quais cartas usar mas sim, de saber usá-lassmiley

offline -LDA- Floki Colossus LIBERTADORES DA AMÉRICA
Segunda 28/05, 02:07

Piranassmiley

Segunda 28/05, 02:40

smiley

offline BrunoCani90 Colossus Piratas do Atlântico
Segunda 28/05, 03:47

Estou te dando um conselho com base no tempo que jogo ello... nunca achei um high level no ello usando uppers, mas se tu tens esse romantismo todo sobre o coração das cartas, boa sorte =D

available 0 Rey Titan Visão da Morte
Segunda 28/05, 03:55

Dominion, frozn smiley

Segunda 28/05, 04:26

E eu volto a dizer, quem vence é o jogador, não as cartas. Mas, cada um com seu ponto de vista.

offline Pedro_cr Titan ŦECHNOLOGЎ ĐEATHMATCH
Segunda 28/05, 05:46

Eu usaria raptors, já que você disse que quer um segundo clã defensivo...

offline All Pitombo Colossus TiTanium
Segunda 28/05, 07:42

Hive acho um bom clã pra todos os modos

Responder ao assunto

Clint City, night.