offline Saga Admin La Congrégation de l'Ombre
Quinta 28/06, 15:22

De acordo com as últimas notícias recebidas, Dregn terá sucumbido aos ferimentos que sofreu. Será que estariam a circular falsas informações Hive para tornar os Vortex ridículos perante os outros clãs? Seja o que for, o clã não deixará Maana Cercei impune; a guerra irá intensificar-se. O clã mantém-se optimista, as buscas ainda não terminaram … Actualmente, apenas com alguns pedaços de ADN, podem-se fazer milagres… Nada está perdido de momento… mas a partir de 29 de Junho, Dregn Mt junta-se à fileira Mítica, portanto até lá usufruam da tripla drop rate nos packs Collectors para o obterem. Que venha o resto...

editado por PA RikiFreack quinta 28/06, 15:22

available 0 Ish1 Legend  
Segunda 25/06, 11:07

smileysmileysmiley olokioooooo
mahhh jasmileysmileysmileysmiley

Sensacionalsmileysmiley

offline PA Blackfox Colossus Piratas do Atlântico
Segunda 25/06, 13:58

Putz.... tudo fora de contexto.... Primeiro O IMPERADOR vai a um encontro com Maana Cercei, DESARMADO E SEM UMA TROPA GIGANTE.... Depois, começa uma briga e o Death Adder o matou.... hummmm, um cara que viajou 1000 anos no tempo pra morrer no passado??? NAOOOOO!!!! Tá forçado né? Pode não staff!!!!!

Vcs estão matando todos os que viram MT! Ajuda aí, né? Trás ele de volta e manda ele pro futuro sem volta que fica melhor que matar. Tipo um dispositivo que ele ativou quando foi cercado, algo assim.

offline PA Martins Colossus Piratas do Atlântico
Segunda 25/06, 14:22

Podiam colocar uma promoção de tokenz nos packs... Não adianta ter drope tripla se o pessoal não tiver tokenz smiley

offline -THYonus- Colossus Past Present and Future
Segunda 25/06, 14:28

Kkk tinha minhas dúvidas sobre ele vira mítica já que tinha se dado como morto,
5
4 MTS ainda estão vivos pelo sei 3 em outra dimensão, Ratanah vagando na cidade abandona dos ghostown mais somokey e spkye não sei o que aconteceu com eles, mais de resto sim todos foram mortos

offline 0 Americano Imperator Piratas do Atlântico
Segunda 25/06, 20:04

Triple drop rate , faz dela , a pior mythic de sempre e a mais barata , pois toda a vai ter ,

offline Wolverine San Colossus Piratas do Atlântico
Terça 26/06, 01:05

@3 Concordo plenamente com o Blackfox, morte mais mal explicada. O cara é um imperador e vai ao encontro com a líder do clã que deu mais dor de cabeça para ele SEM uma TROPA... que furo de roteiro.

offline Crazy-Freddy Guru  
Terça 26/06, 02:12

Nao to nem ai pro Dregn só quero saber pq o mobile pass nao aparece a barra para digitar o codigo dos creditos que comprei

offline wanne mateus Colossus LIBERTADORES DA AMÉRICA
Terça 26/06, 22:47

O fim do rei smileysmileysmileysmiley

Responder ao assunto

Clint City, night.