Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

IMPORTANTE: REGRAS PARA AS LOTERIAS

quinta 01/10/2009, 03:36
Cel Mostarda - Legend Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
20 mensagens
Cel Mostarda - Legend - Wise Men DistractedPortuguês - Quinta 01/10/2009, 03:36

As loterias estão ficando cada vez mais comuns na comunidade, e algumas delas são criadas como forma de tirar vantagem dos outros jogadores.
Por isso, algumas regras para esses eventos:

Loterias gratuitas (sem taxa de inscrição):
Sem problemas, elas são permitidas
- o organizador deve listar os prêmios a serem distribuídos
- o organizador deve explicar nas regras como os vencedores vão ser escolhidos (se algum moderador vai sortear, por exemplo)

Doações:
O organizador pode pedir ou concordar em receber doações de jogadores (mas pedir nas regras do evento, não é necessário mandar mensagem para todos os jogadores!), mas TODAS AS CARTAS devem ser distribuídas entre os participantes da loteria.
Se receber doações, deve obrigatoriamente listar as cartas para que todos jogadores tenham conhecimento.
IMPORTANTE: o organizador NÃO PODE FICAR COM QUALQUER PERCENTUAL DE CLINTZ OU CARTAS PARA ELE.
Loterias com taxa de inscrição:
São permitidas se seguirem essas regras:
- o organizador deve explicar como o jackpot será distribuído ("80% para o primeiro, 15% para o segundo", por exemplo)
- o jackpot não pode ser usado para compra de qualquer carta. Todo o montante deve ser distribuído entre os participantes da loteria.
IMPORTANTE: o organizador NÃO PODE FICAR COM NENHUMA PARTE DO JACKPOT (MONTANTE) PARA ELE

Jogadores que não cumprirem as regras podem sofrer sanções!

Qualquer situação, podem entrar em contato com algum dos moderadores.
« Anterior12Seguinte »

2/20
All - Aioria - Titan Português
Terça 03/11/2009, 15:36

Nunca fiz Uma loteria por isso desconheço as regras
mas com essas informaçoes acima onde fica o lucro de promover um evento desse tipo ?
já que quem promove tem direito de ganhar algo
3/20
ON_m0rgAna - Titan - Carry ON Português
Terça 03/11/2009, 16:09

O "lucro" fica em um jogador poder oferecer algumas cartas que ele queria para outros jogadores! Se calhar para ajudar os que estão a começar agora, ou os da sua Guilda, ou simplesmente porque quer ser altruísta e proporcionar a oportunidade de alguém ganhar Uma carta...
É simples... e só faz quem quer!
4/20
Wild Minerva - Hero English
Terça 03/11/2009, 20:22

Pois.. um dia tava no evento, o dono era alemão e o mais giro é que só calha a alemães..
5/20
God_PA - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sábado 28/11/2009, 16:02

E preciso ter-se um certo nivel para fazer-se loterias??? ou torneios??
6/20
DarkSkull34 - Hero Português
Sábado 28/11/2009, 17:43

Acho muito mal. Visto que ninguem tem de entrar em eventos, e o organizador tem trabalho a organizar, não percebo o porquê de não poder ficar com alguma parte do jackpot. Das doações acho bem, pois são doadas para serem prémios, mas parte do jackpot podia ficar para o organizador (so se este quiser é claro) pois senão trabala de graça.
7/20
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sábado 09/01/2010, 02:05

Do meu ponto de vista a moderadora ON_m0rgAna tem razão.

Uma lotaria deve ser usada apenas para dar oportunidades. É verdade que dá trabalho ainda mais que se surgirem doações será necessário fazer as respectivas vendas e isso leva o seu tempo.
Imaginem o caso em que apenas existe prémio o jackpot. Se o organizador ficar com 20 % de 20 000 clintz, seria 4000 clintz sem ter muito trabalho pois basta criar o evento, e pedir para votar no fim, e nada mais. Perdia 5 minutos do seu tempo e com lucro que poderia nao ter num DT. Assim eu fazia 10 ou 20 lotarias, quem nao fazia ....
8/20
Enthropy - Senior - Satyrus Português
Sexta 16/04/2010, 02:09

Boas pessoal eu nao tenho muito tempo para jogar mas queria perguntar se eu organizasse um torneio se era obrigado a participar nele?
9/20
Kate - Urban Rivals Staff English
Sexta 16/04/2010, 13:16

Não, claro que não é preciso.
e se for lutaria até é proibido entrares nela
10/20
Enthropy - Senior - Satyrus Português
Sábado 17/04/2010, 12:42

Obrigado PA_leitao

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals