Sabe um dia fiz um assunto, que dizia estrategias boas. Mas, um cara me ensinou que o Urban-rivals é um jogo muito flexiseivel, e que não há Uma estrategia definida, as estrategias são definidas por você mesmo já em batalha. Mas, no fundo eu acredito que em certas ocasiões você vai precisar de taticas como o BLUF, que é jogar Uma carta com poucos pilz, para conseguir vantagem, para mais informações, vá no meu assusnto neste tema mesmo, "Armar o BLUFF a seu favor".
Eu uso apenas 1 pilz nos personagens com danos pequenos para quando o adversário tiver poucos pillz, eu vou poder atacar com os de danos altos com mais pilz, quando o adversário estiver com Uma carta que tem poder de fazer com que o dano da minha carta abaixe ou quando tiver Uma com o poder de abaixar meus pilz a estratégia falha. Eu uso ela às vezes.
Opinião de grande maioria é Uma coisa ''FALHA'', na realidade é mais fácil você definir seu deck primeiro para depois pensar em Uma estrátegia, pensa as vezes tens Uma carta tipo ''GRUDJ'' ( CARTA 8/6 +2 PLITZ VENENO 2MIN3) Muitas vezes eu vlefo com ele 3 plitz e o cara encavala 6 7 ate 8, se tens um deck que faça levar vantagem sacrificando Uma carta de alto valor, realmente vale a pena, então o URBAN RIVALS, é um jogo mais estratégico e para quem sabe bleffar.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.