Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Rotação do formato Standard

quinta 27/09/2012, 11:22
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
20 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Quinta 27/09/2012, 11:22

A rotação do formato Standard será realizada na segunda-feira, dia 1 de Outubro, às 11h00 (GMT + 2:00). Apenas as cartas que saíram a partir de 2 de Outubro de 2009 serão legais para o formato Standard, as que saíram antes desta data apenas serão jogáveis em Extended. A próxima rotação do formato Standard irá ocorrer no dia 1 de Abril de 2013. Poderão encontrar a lista das personagens excluídas do Standard a seguir:
All Stars
Asporov
El Gringo
Cesare

Bangers
Shogunn
Loocio

Fang Pi Clang
Fei
Kuei
Nakata

Freaks
Grudj
Mira
Oren

GHEIST
Anibal
Arkn
Dolly

Jungo
Nyema
Niva
Pegh
Askai

Junkz
Fuzz
Archie
Dreen

La Junta
Archibald

Montana
Donnie
Milovan

Nightmare
Azgroth
Ghumbo
Phyllis

Piranas
Kristin

Pussycats
Noemi

Rescue
Vinny
Sledg

Roots
Walden

Sakrohm
Splosh
Nata
Nimestiec

Sentinel
Coby
Melvin
Malia
Tobbie

Skeelz
Caelus Cr
Jay
Sasha
Tomas
Aylen
Chiara
Damian
Greem
Manfred
Redra
Zeke
Anton
Cley
Danae
Deebler
Liam
Milton
Sandro

Ulu Watu
George

Uppers
Jody
« Anterior12Seguinte »

2/20
Snow White_ - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Quinta 27/09/2012, 11:51

"Rotação do formato Standard"?! O termo "rotação" implica que a 2 de Outubro entrassem 59 novas cartas para compensar estas que saíram. Quando há rotação há Uma substituição por algo equivalente. Não é o caso: de 15 em 15 dias entram 4 novas cartas, e de vez em quando as cartas com mais de dois anos são excluídas deste formato. O termo correcto é "Exclusão do formato Standard"... É só para sermos exactos e verdadeiros - na comunidade UR não há necessidade de usar aqueles eufemismos que soam bonitinho dos políticos da televisão.

Votem verdinho!
3/20
- M I L O - - Legend - Death Squad Português
Quinta 27/09/2012, 12:38

Uma pena, pois gostava muito de utilizar Skeelz nesse modo (DM) agora ficaram totalmente desfigurados, mas fazer o que, temos que nos adaptar, aliás deveria existir outros modos além do DM, quem sabe um Satandard tipo ELO ou Survivor...
4/20
9rasb4 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quinta 27/09/2012, 14:27

Eu gostava de ter um deck Skeelz pois a maior parte das cartas podia-se usar em standard, mas agora ....
5/20
(psychokiller) - Titan - Death Squad English
Quinta 27/09/2012, 14:40

Sem comentários, injustiça com os jogadores dos Skeelz, quero cartas novas para equilibrar isso; já que eles são meu clã preferido, mas enfim, o que podemos fazer . . .
6/20
ChavesMarine - Guru - Lendas de Urban Rivals Português
Quinta 27/09/2012, 15:50

MEU DEUS,coitado dos Skeelz...
7/20
Saullocxsa - Senior Português
Quinta 27/09/2012, 15:55

Parem com isso os Skeelz não tinham nenhuma carta banida em Standard e o staff não fez nenhuma injustiça ele bani as cartas por ordem de lançamento na proxima remessa os Vortex vão perder muitas cartas tbm ou não sei lá se não for nessa na proxima , o staff falou das regras de standard desde o começo : cartas com mais de 3 anos de existencia serão banidas -ACABOU- nenhuma injustiça foi feita tudo justo !
8/20
Warrior Care - Legend Português
Quinta 27/09/2012, 15:59

As cartas Standard são aquela saídas nos últimos 3 anos e a cada 6 meses a lista de cartas permitidas pelo Standard são atualizadas e retiradas as cartas que já fazem mais de 3 anos que foram lançadas no jogo e assim as que chegam de 15 em 15 dias automaticamente entram na lista do modo.

Duvidas? Pergunte
9/20
0 Noctuam - Guru ελληνικά
Quinta 27/09/2012, 17:53

Esta Mudança seria valida ao Elo?
10/20
Black Meteor - Imperator - Brown Português
Quinta 27/09/2012, 17:54

Standard serve pra que mesmo???
Poucos são aqueles que jogam nesse modo, serviu apenas pra dar Uma inovada em eventos, sair da rotina, Pq a meu ver esse "standard" não emplacou.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals