Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

ATENÇÃO!!! Mensagens em que vos prometem créditos a triplicar!

segunda 26/09/2011, 14:12
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
8 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 26/09/2011, 14:12

Uma vez mais relembramos que apenas as modalidades disponíveis na Loja do jogo são as únicas válidas para a aquisição de créditos.

Por isso quando vos enviarem mensagens a dizer que podem ganhar créditos a triplicar enviando SMS para um determinado número, essas mensagens são FALSAS e devem denunciá-las a mim, ao apoio ao cliente ou a um dos moderadores para que essas contas sejam bloqueadas.

2/8
UxxxoU - Senior Português
Segunda 26/09/2011, 17:31

Já recebi duas mensagens do género mas não denunciei, se receber mais alguma já sei que devo denunciar.
3/8
Mlle Sub - Titan - Fortaleza Português
Terça 27/09/2011, 07:40

Denunciei hoje mesmo Uma menssagem desse tipo
o cara com nick adminpt
conta feita no dia
e sem aquele admin [igual o do ON_QUISTIS]
sem guild sem combates feitos
e falando em ingles
4/8
0_mocado - Senior Português
Terça 27/09/2011, 13:44

A mim ja me aconteceu ixo a dizer as mesmas coisas mas que davam cartas lendarias
5/8
Judas Coyne - Legend English
Quinta 17/11/2011, 23:15

Ja denunciei 2 e não denunciei 20 pq não tinha esse conhecimento na epoca
Ah pessoal aki vai um aviso que não vi pelo forum não caiam tb em milagres de videos no youtube tudo mentira não precisa ser nenhum exepert para ver que são montagens mal feitas por noobs
6/8
PA RikiFreack - Moderator - CC Portuguese Team 2014 Português
Domingo 26/08/2012, 00:38

Uma dúvida que deve ser geral... e não sei bem onde colocar...

Numa situação em que supostamente nós achamos que podemos estar a jogar com um bot...
O que fazer?

Já várias vezes eu e certamente muitos outros podemos ter achado isso, jogadas repetitivas... em confrontos com um mesmo jogador... invariavelmente... até em dias diferentes...
Não verificamos qualquer tipo de acção punitiva a esses hipotéticos jogadores... o que nos leva a achar que não faz qualquer sentido alguma acção junto da moderação ou outros...

Neste sentido, e sendo as respostas invariavelmente idênticas... quando existem infracções??
E quem apanha um hipotético bot pela frente alguma vez pode ser penalizado?
7/8
0 Crown - Guru - Doge Family English
Domingo 26/08/2012, 15:06

Realmente em Dm há jogadores que parecem bots fazem sempre a mesma jogada mesmo se eu jogo um redutor eles tentam o 2 hit ko
8/8
Elite Eduardo - Titan - Elite Brasileira Português
Domingo 26/08/2012, 15:59

Judas Coyne - Legend
Quinta 17/11/2011, 18:15

Ja denunciei 2 e não denunciei 20 pq não tinha esse conhecimento na epoca
Ah pessoal aki vai um aviso que não vi pelo forum não caiam tb em milagres de videos no youtube tudo mentira não precisa ser nenhum exepert para ver que são montagens mal feitas por noobs

Não é so no youtube a internet está cheia de pessoas más intencionadas,na mais grosseira de todos ja vi pedirem para enviar login e senha para um imail que no outro dia estará cheios de credito.Uma pessoa que tem conciência jamais faria isso,mas quando Uma criança ou um desavisado querendo bancar os esperto vê algo do tipo vira alvo facil.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals