Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Atenção: boneca má

sexta 06/04/2012, 11:41
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
40 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 06/04/2012, 11:41

Poder-se-ia pensar que a situação em Clint City está a melhorar: Sammy zela pela manutenção da ordem sem matar ninguém graças aos seus tasers, Holly faz bolos bons para as amigas e Aleister utiliza os seus poderes de médium para enriquecer discretamente o Sakrohm. Mas na sombra vagueia Uma pequena boneca maléfica chamada Cutey... Não, as ruas continuam a não ser seguras!
Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior1234Seguinte »

2/40
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Sexta 06/04/2012, 12:42

Incrivel, sairam duas Pussycats em menos de um mês... A Lucy saiu a 8 de Março

Será que por causa do Krazan Ld, vamos ter que esperar mais 4 meses por Uma carta Nova para os Roots?
3/40
Danteden - Imperator Português
Sexta 06/04/2012, 13:10

Staff desta vez tenho que reclamar...realmente as 2 Pussycats seguidas não ficou legal, o clã não precisava mesmo desta agora, concordo com quem diz que esqueçeram dos Roots, mandem 2 seguidos ao menos para compensar eles estão precisando.
4/40
DS_Bickaries - Legend - ★ĐaяӄŠonş XIII★ Português
Sexta 06/04/2012, 13:14

O titulo devia ser Atenção: Bugs no Urban!!!
5/40
Deidara Neon - Senior Português
Sexta 06/04/2012, 13:16

Eu não estava esperando mais Uma Pussycats durante, pelo menos, dois meses, e me deparo com Holly
6/40
_YOSHY_ - Imperator English
Sexta 06/04/2012, 13:48

Cartas desta vez muito boas a entrar +1 redutor para os sakhrom e desta vez de 2 estrelas
Cutey de 3* para os night, penso que nao veio trazer nada de novo mas gostei da sátira ao filme "Chuky, o Boneco Diabólico"
Holly Uma carta espantosa de 4* mas que vem com o rótulo de "comum"
E por fim a que eu menos gostei foi a carta dos Sentinel Sammy de 5* um poder que podia ser BEM melhor mas para os danos que nao são muito comuns nos Sentinel penso que se podera "esconder" essa parte.
7/40
(TB)robintuga - Veteran - TUGA BEASTS Português
Sexta 06/04/2012, 13:51

Até é fixe, isto permite dinamizar a utilização dos Pussycats com os quais quase ninguém joga.
8/40
0 Gray - Veteran - Insanity Português
Sexta 06/04/2012, 14:21

Gostei da rodada
Sammy e Cutey são cartas otimos que quero ter logo no deck achei que Holly veio mt colada a Lucy send que o cla naum precisava de outra 4 * enquanto isso Piranas ( que mal recebeu cartas e as que recebeu foram cartas medianas ) Vortex ( um cla que precisa de varios reforços mas não ve nada desde Quorah ) e Roots ( O ultimo reforço foi o ld que naum e mt util para um cla que fikou tanto tempo sem receber NADA )
Bom Jogo
9/40
XtuelX - Senior Português
Sexta 06/04/2012, 14:43

Senhooor ! Duas Pussy em um mês e os Roots Staff, pelo amor de Deus, podia nos ajudar né ?
10/40
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 06/04/2012, 18:11

Nesta rodada todas as cartas foram boas. Até mesmo a carta corrente Holly é boa.

Só acho que os Nightmare, mais Uma vez, receberam mais um "monstro". O clã já tem inúmeras cartas que tornam o jogo do adversário dificílimo, e agora o staff vem com essa Cutey.

Sério, porque clãs como Rescue e Skeelz só recebem cartas com poder condicionado, enquanto os Nightmare em sua maioria não têm essa limitação? Ah, mas vocês podem dizer: "os Nightmare têm potências baixas...". Sério mesmo? E os Rescue, também não têm? E o bônus dos Nightmare é o melhor do jogo. Então, não dá pra entender. Estou sentindo Uma certa predileção do staff em relação aos Nightmare.

Seria bom olhar com mais atenção os outros clãs, especialmente os Rescue que, ao meu ver, tem sido o clã mais baleado de todo o jogo.

editado por Aguia-UP sexta 06/04/2012, 18:11

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals