Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ajuda deck nightmare

Ajuda deck Nightmare
quarta 06/07/2011, 01:00
Garadyn - Senior Português

7 mensagens
Ajuda deck nightmare
Garadyn - Senior - The WarriorsPortuguês - Quarta 06/07/2011, 01:00

Este é o meu deck Nightmare:

-Azgroth
-Estalt
-Glorg
-Kenny
-Kolos
-Nistarok
-Pan
-Vince

Por favor digão possiveis modificações para melhorar este deck

2/7
0 Trintan - Hero - Eternal Family Português
Quarta 06/07/2011, 12:21

Para type 2 á melhores cartas como o Ghumbo ou o Oshitsune, mas para elo ou Type 1 esquece esse deck tem muitas estrelas
3/7
-DemonSoul- - Hero Português
Domingo 10/07/2011, 16:00

Tira Vince e põe Oshitsune e substitui Kenny por Ghumbo , e assim ficas com o deck Nightmare perfeito ...para T2 (obviamente)
4/7
PA FLIP - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Español
Terça 19/07/2011, 05:14

Independente do Clan eu gosto de jogar com Leaders. A Ambre ae no meio fais um estrago e tanto no seu adv.
Agora se vc quer ter sucesso com o Kolos eu te aconselho ter o Ghumbo ou o Orlok.
Ghumbo força o adv a gastar pills.. mesmo sem vc por nenhum... e se o Orlok perder o Kolos não precisa de fury
5/7
-DemonSoul- - Hero Português
Quarta 20/07/2011, 16:28

Tira Vince e põe Ghumbo, tira Estalt e põe Oshitsune e tira Kenny e põe Azel ou Orlok ou Ambre
6/7
0 ALONSO - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quarta 20/07/2011, 22:05

Bem faz o seguinte A Ambre no lugar do Vince, Ghumbo no lugar do Pan e Oshitsune no lugar do Estalt
7/7
ElioloveIzzy - Guru - UnderWorld Priests Русский
Quinta 21/07/2011, 12:59

Orlok em t2? vá vá isso é ser optimista

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.