Tudo começou numa noite sombria de trovoada no Red One Motel. Um desratizador diferente dos outros espalhou gás Xantiax nas condutas de ventilação do hotel, contaminando todos os ocupantes. Por entre os primeiros a se transformar, temos Norman o recepcionista, Kawamashi o perito em fugas, Beef o camionista e Esther a aluna em fuga. Formarão a primeira vaga Berzerk e NÃO ESTÃO NADA CONTENTES!!!Descubram os Berzerk nos packs da loja

offline Logan 98 Novice Fanáticos dos La Junta
Sexta 06/05/2011, 13:50

Ei tu 0 the prince o que é k keres dizer com "A arte podia ter sido mais trabalhada..." ????

offline Mega Galaxia Senior Darkfright
Sexta 06/05/2011, 15:42

Muito fixe este clan novo , vamos ver se as outras personagens dos Berzerk sejam bons

offline ILB-Edu ASX Imperator Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø
Sexta 06/05/2011, 16:51

Gostei da novidade... só achei ruim o "contra-golpe" perder vida ganhando combate é fogo

offline 0 MINGAU Colossus Piratas do Atlântico
Sexta 06/05/2011, 16:51

Os Berzerk trouxeram uma nova habilidade e novas missões consigo. Ainda é cedo pra falar se vão ser um clã competitivo ou não...eu estou é curioso pra ver como será o seu líder. smiley

offline Seikon_cr Guru  
Sexta 06/05/2011, 18:41

A concorrencia e grande.... o novo clã e ate bom com seu bonus e tals, mas na minha opinião tem clãs bem melhores pra se dar preferencia, quer dizer isso comparando somente as quatro cartas lançadas ate agora, mas vamos ver oque o futuro nos aguarda, e quais os novos poderes que vão vir com esse clã (alem de contragolpe)

offline Lord Gaeons Imperator THE_POWER
Sexta 06/05/2011, 18:50

Vai dar pra fazer umas cartas interessantes, tipo poder: -2 vida min 0,
mas o contragolpe realmente é meio perigoso, habilidades de stop livram vc
dos efeitos do contragolpe? acho q sim né?

offline Abilio Santos Hero The Berzek Legendaries
Sexta 06/05/2011, 20:11

O melhor clã! por exemplo um carinha tem 6/8 com o bonus ele fica 6/10 e muito facil 2 hko

offline Burning Gold Guru TUGA BEASTS
Sexta 06/05/2011, 21:58

Vcs nao vêm ke se fosse -2 min. 0, os la junta, os fang pi clang e talves as pussycats ficavem em desvantagem... Axo ke o bonus ta bem assim smiley

Quantas ás cartas, não gostei do veneno da Esther mas como 1º de 2* ta bem smiley, mas de resto o cla esta por enquanto aceitavel smiley

offline S3M N0M3 Senior  
Sexta 06/05/2011, 22:09

Bem,eu nao gostei desse clã porque os poderes dele nao e tão bom , de preferencia tem que colocar mais cartas desse clã e um poder que vai surpreender todos nos.... logo contra-golpe!!!!!! unss.... nota de invenção de cartas do clã Berzerk é : 0.6 /1.0

offline STEIKO Hero  
Sexta 06/05/2011, 23:16

Muito bom...

Responder ao assunto

Clint City, night.